Durante o próximo mês de Maio, a Google irá apresentar os seus novos Smartphones de gama média. Trata-se nada mais nada menos que o Pixel 4a e Pixel 4a XL. E tendo em conta que foi anunciado que ambos os smartphones iriam contar com ligações à rede 5G através do seu processador Snapdragon 765G, tudo parecia estar bem encaminhado para um grande sucesso nas vendas.

Porém, parece que as coisas não serão bem assim. Isto porque, segundo aquilo que foi revelado agora através de um “l”, a versão mais simples desta gama (Pixel 4a) terá apenas ligação à 4G. O que em 2020 é um completo desastre para quem realmente pretende ter um bom smartphone a um preço acessível. É que a Xiaomi está sempre à espreita!

Pixel 4a com o processador Snapdragon 730G não terá ligação à rede 5G!

Se houve algo que deixou os utilizadores do Pixel 3a algo desapontados, foi o modelo de processador escolhido para fazer parte deste smartphone. Agora, parece que a Google está prestes a cometer o mesmo erro uma vez mais. No entanto, com o Pixel 4a.

Isto porque, mesmo apesar das redes 5G não estarem amplamente disponíveis, esta é certamente uma característica que todos os utilizadores desejam ter no seu smartphone em 2020. Mas que apenas conseguirão obter se optarem por comprar o modelo Pixel 4a XL que virá, então, incorporado com o processador 765G.


É oficial! O novo Xiaomi Mi 10 vai mesmo usar um ecrã Samsung!


Resumindo, estas não são de todo informações oficiais, portanto ainda muita coisa poderá mudar até Maio. No entanto, como já falamos anteriormente, as redes 5G ainda não foram totalmente exploradas. E como tal, uma última aposta na rede 4G através do Pixel 4a pode até nem ser um movimento assim tão disparatado por parte da Google. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece.

Gostou do que leu? O que acha do novo Pixel 4a não ter conexão à rede 5G?  Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.