Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Segundo o mais recente comunicado por parte da Xiaomi, ficámos a saber que o novo Mi 10 será mesmo apresentado no próximo dia 13 de Fevereiro. Cumprindo desta forma a data prevista sem quaisquer atrasos no fabrico do novo smartphone.

Coronavírus troca as voltas ao lançamento do Xiaomi Mi 10

No entanto, parece que desta vez o evento de apresentação será feito online. Como tal, não existirão os normais convites para os jornalistas assistirem e fazerem perguntas. Tudo por causa do surto de Coronavírus que se faz sentir em todo o mundo, mas principalmente na China.

Dito isto, este evento online vai acontecer cerca de dois dias depois do lançamento do novo Galaxy S20 nos EUA. Portanto a empresa já não se poderá gabar de ter o primeiro smartphone com o novo processador Snapdragon 865. Aliás, nem mesmo a Samsung se poderá gabar deste feito, porque se bem se lembra a ZTE lançou o novo Axon 10s Pro que já vem com este processador.

Evento de apresentação do Xiaomi Mi 10 será feito online! Um pouco mais desinteressante que o normal?

Mantendo sempre em mente a reputação que a Xiaomi tem neste tipo de andanças, o facto do evento ser Online ou Offline é apenas um factor pouco importante. Afinal de contas, o que todos anseiam por ver é realmente aquilo que este novo smartphone nos reserva.

Assim, o Xiaomi Mi 10 poderá chegar ao mercado com um processador Snapdragon 865, uma câmara principal de 108MP e uma bateria de 4500mAh. Já a versão Pro, estima-se que para além de tudo o que já foi referido, venha ainda com um carregador super rápido de 66W. Portanto, bateria não será de todo um problema.


É oficial! O novo Xiaomi Mi 10 vai mesmo usar um ecrã Samsung!


Em suma, muitas são as empresas que têm desistido aos poucos do MWC 2020, devido ao surto de Coronavírus que se tem feito sentir. Portanto, um evento Online da Xiaomi acaba por não ser de todo uma má ideia.

Gostou do que leu? Vai assistir à apresentação do novo Xiaomi Mi 10 já no dia 13 de Fevereiro? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.