Mi Note 10

Como já referimos hoje na l, a Xiaomi revelou oficialmente que o Mi 10 5G será lançado na China através de um evento on-line que terá lugar a 13 de fevereiro. Espera-se que o Mi 10 seja acompanhado pelo Mi 10 Pro. Não haverá versão SE, uma vez que nenhum l fala de uma versão transparente. Agora e antes de ser apresentado ao mundo, o Xiaomi Mi 10 Pro com 8GB foi visto na base de dados do GeekBench.

Xiaomi Mi 10 Pro com 8GB de RAM já está no GeekBench

Este teste foi feito recentemente e revela que o dispositivo terá uma variante de 8 GB de RAM, o que provavelmente corresponde à variante básica. Também se espera que este equipamento execute o Android 10. O nome do processador não foi referido. No entanto, já sabemos que este dispositivo será alimentado pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865, assim como acontece no Mi 10 5G.

Em termos de design, as imagens que chegaram à Internet revelam que o Mi 10 Pro terá um ecrã curvo que possui um orifício no canto superior esquerdo. O ecrã está cercado por molduras ultrafinas e possivelmente por um sensor de impressões digitais no ecrã.

As outras especificações da gama Mi 10 dão conta de memória LPPDR5 e Wi-Fi 6.

O WiFi 6 é o mais recente standard de Wi-Fi na era 5G. De facto, a velocidade foi duplicada. No entanto, não é apenas a velocidade que é mais rápida. É que este standard otimiza a experiência de utilização quando se tratam de vários dispositivos em simultâneo. O WiFi 6 corresponde à designação IEEE 802.11ax. Esta nova versão oficial foi lançada no dia 16 de setembro de 2019. Foi aí que ficámos a saber que esta tecnologia vai de 1 GHz a 6 GHz (o 802.11ax que utiliza a banda de 6 GHz é chamado WiFi 6E). Além disso é compatível com as versões anteriores a/b/g/n/ac.

O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.