A segunda semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terminou neste domingo (9) com a Team Liquid assumindo a liderança da competição. A equipe conquistou um total de quatro booyahs na semana e deu um salto na tabela. Já a LOUD teve uma atuação discreta no sábado (8), bem diferente daquela vista na primeira semana, mas cresceu na rodada seguinte, conquistou seu booyah e não deixou a Liquid se distanciar, ficando com apenas oito pontos de diferença na tabela. A seguir, veja mais destaques da rodada e a classificação atualizada do torneio de Free Fire Battlegrounds.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nova líder

A Team Liquid iniciou a segunda semana da LBFF dominando seus jogos. No sábado (8), foram três booyahs nas seis quedas disputadas, o que deixou a equipe a apenas nove pontos da LOUD, então líder. Já neste domingo (9), a Liquid iniciou seus trabalhos vencendo a primeira queda do dia e já deixou a rival para trás na classificação. Parecia que o mesmo desempenho de sábado iria se repetir na última rodada da semana, mas o rendimento do time caiu e, por pouco, a equipe não perdeu a liderança para a LOUD ou a Vivo Keyd. Apesar disso, a Team Liquid se manteve no topo da tabela após uma boa última queda, com 27 pontos conquistados.

Pequena queda

Após dominar a primeira semana, a LOUD se tornou rapidamente na equipe a ser batida na LBFF. No entanto, o esquadrão não teve a mesma sorte neste fim de semana e viu equipes, como a Team Liquid e a Vivo Keyd, conquistarem maior protagonismo em cada queda disputada. Por sinal, os próprios jogadores da LOUD admitiram que seus adversários estudaram suas estratégias durante a semana, o que tornou a situação mais complicada para eles. Apenas a partir da quinta queda deste domingo (9) que a LOUD conseguiu respirar com um booyah e uma boa quantidade de eliminações para se manter ao menos na vice-liderança da competição.

Todo dia um booyah

A paiN Gaming é a única equipe na competição a garantir ao menos um booyah em todos os dias de LBFF. Ao todo, foram quatro rodadas e cinco booyahs, sendo ao menos um em cada rodada disputada, além de ter um bom número de

... abates. Com isso, a paiN conseguiu encerrar a semana dois da liga na quarta colocação com um total de 426 pontos, uma diferença de 70 pontos para a Team Liquid, atual líder do torneio.

Abaixo, você confere a tabela de classificação:

Como deixar o Free Fire mais fácil? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.