De acordo com informações anteriores, a LG Electronics estava à espera de lançar a nova gama LG V60 ThinQ no MWC que decorre em Barcelona, ​​no dia 24 de fevereiro. No entanto, esta empresa decidiu não participar neste importante evento devido ao surto de coronavírus que está a ocorrer atualmente na China.

LG V60 ThinQ: Não vai estar no MWC mas já há segredos relevados!

A propósito deste fabricante, o conhecido leaskter Evan Blass (também conhecido por @evls) revelou algumas imagens de um vídeo promocional alusivo ao LG V60 ThinQ; as duas capturas de ecrã revelam algumas das principais funcionalidades que encontramos no novo smartphone.

Vamos começar com a parte traseira, na qual encontramos um total de quatro câmaras alinhadas horizontalmente. Obviamente, não temos informações acerca das resoluções e características dos sensores. No entanto, podemos assumir com segurança que temos uma câmara principal com uma resolução mínima de 48 megapixéis. Depois teremos também uma objetiva ultra grande angular e outra telefoto. Entretanto, na parte frontal, revela a presença de uma monocelha.

Outro pormenor que vemos claramente na imagem é a configuração do microfone. O LG V60 ThinQ parece apresentar quatro microfones que provavelmente serão úteis para gravar áudio de alta qualidade em vídeos. Também devemos contar com um ótimo cancelamento de ruído durante as chamadas.

Ao nível do som, ficamos contentes por perceber que a LG manteve uma saída de áudio de 3,5 mm no seu dispositivo. Atualmente é cada vez mais raro encontrarmos esta ficha de 3.5mm.

Entretanto, o último componente que podemos ver claramente nas imagens é a capacidade da bateria. De acordo com os ls, o V60 ThinQ está de facto equipado com uma bateria 5000mAh extra grande.

No que diz respeito a outras especificações, esperamos que o smartphone inclua o mais recente e poderoso chipset Qualcomm Snapdragon 865; juntamente com pelo menos 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.