Durante os últimos tempos, muitos foram os rumores que circularam pela Internet sobre uma possível adaptação da série de filmes Resident Evil à Netflix. E depois de muito tempo a aguardar por novas informações, eis que a confirmação chegou meio por engano.

Isto porque segundo sabemos, foi enviada uma sinopse da adaptação da nova série para um site de informação. Que nos revela como será o desenrolar da história e onde se passarão as cenas principais.

Que informações já foram reveladas acerca da série e quando será lançada?

Segundo foi revelado, a história terá vários locais principais onde se dará o desenrolar das cenas. Entre o quais as cidades fictícias de Clearfield, Maryland, a Umbrella Corporation e ainda o asilo de Greenwood. Todas se encontram envolvidas na criação do T-Virus.

No entanto, a nível de personagens ainda nada foi revelado ao certo. E uma suposta data de lançamento para esta nova série é ainda completamente desconhecida. Mas eis o que foi dito por uma página de fãs no Twitter:

“Foi finalmente confirmada a nova série de Resident Evil que fará parte da Netflix muito em breve. No entanto, tendo em conta que ainda se encontra em desenvolvimento, uma data de lançamento é ainda completamente desconhecida.”


IPTV Pirata – As operadoras estão apertar o cerco em Portugal!


Em suma, a Netflix poderá ter de facto encontrado o Jackpot ao incluir Resident Evil como um dos seus próximos programas. Isto porque se bem se lembra, a série ficou bastante conhecida depois de ter sido a base de 6 filmes interpretados por Milla Jovovich. Rendeu mais de um 1 mil milhões de euros em receitas para a Sony Pictures entre 2002 e 2017.

Gostou do que leu? Acha que Resident Evil será bem aceite pelos fãs na Netflix? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.