Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Durante os últimos tempos, muitos foram os rumores que circularam pela Internet sobre uma possível adaptação da série de filmes Resident Evil à Netflix. E depois de muito tempo a aguardar por novas informações, eis que a confirmação chegou meio por engano.

Isto porque segundo sabemos, foi enviada uma sinopse da adaptação da nova série para um site de informação. Que nos revela como será o desenrolar da história e onde se passarão as cenas principais.

Que informações já foram reveladas acerca da série e quando será lançada?

Segundo foi revelado, a história terá vários locais principais onde se dará o desenrolar das cenas. Entre o quais as cidades fictícias de Clearfield, Maryland, a Umbrella Corporation e ainda o asilo de Greenwood. Todas se encontram envolvidas na criação do T-Virus.

No entanto, a nível de personagens ainda nada foi revelado ao certo. E uma suposta data de lançamento para esta nova série é ainda completamente desconhecida. Mas eis o que foi dito por uma página de fãs no Twitter:

“Foi finalmente confirmada a nova série de Resident Evil que fará parte da Netflix muito em breve. No entanto, tendo em conta que ainda se encontra em desenvolvimento, uma data de lançamento é ainda completamente desconhecida.”


IPTV Pirata – As operadoras estão apertar o cerco em Portugal!


Em suma, a Netflix poderá ter de facto encontrado o Jackpot ao incluir Resident Evil como um dos seus próximos programas. Isto porque se bem se lembra, a série ficou bastante conhecida depois de ter sido a base de 6 filmes interpretados por Milla Jovovich. Rendeu mais de um 1 mil milhões de euros em receitas para a Sony Pictures entre 2002 e 2017.

Gostou do que leu? Acha que Resident Evil será bem aceite pelos fãs na Netflix? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.