Legends of Runeterra (LoR) é o jogo de cartas da Riot Games baseado no universo de League of Legends (LoL). O game está na sua Temporada Beta e deve receber as versões mobile para celulares Android e iPhone (iOS) ainda em 2020 após o lançamento oficial. Duas semanas após o open beta, alguns baralhos ganharam destaque no LoR. Regiões como Ilha das Sombras e Freljord dominam os conjuntos, bem como decks "Aggro" também se popularizaram. Veja, a seguir, os melhores decks da Temporada Beta de Legends of Runeterra.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

É válido ressaltar que os baralhos estão em mudança constante. A Temporada Beta é um período de testes para os desenvolvedores e jogadores, que testam diversas combinações de decks. Dito isso, é possível que a listagem mude nos próximos dias, com novos conjuntos ou a exclusão de antigos. Ainda não há um meta game consolidado.

Deck - Pokrovac’s Discard Draven

Esse baralho conta com a presença dos campeões Draven, Darius e Jinx. Decks tipo "Aggro" são conhecidos popularmente pelo estilo de jogo agressivo, que não poupa tempo para aplicar grandes quantidades de dano ao adversário. No caso do "Pokrovac’s Discard Draven", é importante ser o mais ofensivo possível para aproveitar ao máximo as oportunidades do conjunto.

Com esse objetivo em mente, cartas como "Draven’s Biggest Fan", "Reckless Trifarian" e "Sump Dredger" são ótimas opções para a sua mão inicial, uma vez que o oponente encontrará dificuldades de lidar com essas ameaças. Seja cauteloso na hora de bloquear com suas unidades, porque as mesmas são poderosas no turno de ataque devido ao texto "Quick Attack".

Código de importação: CEAQIAIEBQOCOKACAYAQGDAUD4RSKKYGAECACDISEYWDIAQBAECDSAYBAMCBUJQ

Aggro Deck - Pokrovac’s Elise Spider

Pokrovac’s Elise Spider é outro baralho agressivo entre os mais fortes da Temporada Beta, que possui o objetivo de encher o tabuleiro de aranhas e acabar com o inimigo o mais rápido possível. Dito isso, às vezes é necessário deixar que o oponente ataque direto, ou seja, sem enfrentar bloqueios. Essa tática, apesar de arriscada, manterá alguns dos seus lacaios vivos e dará mais chances de evoluir a Elise. Esse conjunto também conta com cartas que aumentam a potência dos ataques aliados ou reduzem os atributos das peças adversárias.

Código de Importação: CEBAIAIDB4MSMNYFAECSOKBLGU4AEAQBAURCGAYBAMCASDACAEAQGEYCAECSCMI

Cheap Control Deck - Commander Ledros x Rhasa the Sunderer

O baralho do comandante Ledros chama a atenção por dois fatores: é barato e não utiliza campeões. Apesar de a maioria do conjunto ser composta por cartas comuns e raras, há cinco épicas indispensáveis: uma cópia do "Commander Ledros", "The Ruination" e três versões do "Rhasa the Sunderer". O plano do deck é simples: controlar o início da partida para, ao longo dos turnos, começar a comprar as cartas mais potentes. Busque controlar o tabuleiro com cartas, como "Avalanche", que conseguem lidar com pequenos lacaios inimigos.

Código de importação: CEBAKAIBAMDQWFBKAYAQKGRCEMUCWMIBAIAQKAJWAEBQCBIPCIQQ

Aggro Deck - Swim's Great White Sharks

O baralho Swim's é outro do tipo "Aggro" que figura entre os melhores da Temporada Beta. O conjunto, bem como outros desse modelo, busca finalizar o adversário o mais rápido possível. Caso o jogador não consiga controlar o tabuleiro a seu favor, o oponente pode virar a parti

... da.

Portanto, a estratégia é planejar cuidadosamente cada combo, ou seja, pensar quais são as melhores sinergias para determinados momentos. Tente conseguir a carta "Remembrance" e outra de custo dois. Dito isso, encha seu tabuleiro com diversos lacaios e tente fazer com que Lucian presencie suas mortes. O campeão Hecarim também pode servir como um gás para dificultar o jogo do inimigo.

Código de importação: CEBAIAIACYOSCNQFAECQOFJKGAYQEAIBAAUQKAIFBEFROJRPAEAQCBJC

Control Deck - Warmother Control

Warmother Control é um baralho que utiliza o poder da Ilha das Sombras combinado com Freljord. Enquanto a região dos mortos-vivos oferece remoções para os lacaios inimigos, a terra do gelo conta com lacaios poderosos que forçam jogadas indesejadas por parte do oponente. A carta "Warmother’s Call" é uma peça fundamental para as engrenagens do deck e não deve ser dispensada. Tente utilizar "Vile Feast" para lidar com as unidades adversárias cedo e "Wyrding Stones" para aumentar sua mana e conseguir as cartas de alto valor mais rápido.

Código de importação: CEBAQAIBAMGBIGBBE4UTIBABAUAQ6KBWAIAQCBI5AEAQCFYA

Outros decks

Midrange Deck - Tidesoftime’s Midrange Freljord

  • Código de importação: CEBAEAICAIYQQAIBAMDQSFAWEEUTCAQBAEATIAYBAIQS2OICAEAQEHABAEASO

Midrange Deck - Spell-Flux Zoo

  • Código de importação: CEBAEAIFAEUAOAIEAQNSIMBUGU4AEAYBAUOTCNQDAECB6OJ2AEAQCBJC

Combo deck - Yasuo OTK

  • Código de importação: CEBAGAIDEQXDMBIBAIEA6GBLHABAGAICBELDCAYBAMFBMMQCAIAQGKRRAIAQECYS

Control deck - Teemo Shadow Isles

  • Código de importação: CEBAIAIEBAFBSNAEAECQCEQUDQBAGAIEAQXDUBIBAUHSEIZOGYAA

Dog’s Aggro Deck

  • Código de importação: CEBACAIDFIDQCAQGBAIRULBRHEBAEAICAILAGAIDBQKBWAQBAEBASBIBAMMSGKZWG4

Combo Deck - Barrier Fiora

  • Código de importação: CEBAMAICCMQCKKZQG4DQCAAJDIOSAJJNGUAACAIBAADQ

Ezreal Frostbite

  • Código de importação: CEBAIAIBAEBQWKQGAECB6JBHGE2DUAQCAEAR4JACAECACNIBAIAQIGY4

Qual a sua skin favorita de League of Legends? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.