A gama Samsung Galaxy S20 é apresentada amanhã no evento Samsung Unpacked que se realiza nos EUA. O mundo está de olhos postos neste lançamento e não é por acaso que este é o modelo deste fabricante com mais ls até à data. Agora e graças a Max Weinbach do XDA Developers eis que ficamos a conhecer o poder do zoom digital de 30x do Samsung Galaxy S20+. Se é assim com este modelo, só conseguimos imaginar como será com o modelo ultra.

Samsung Galaxy S20+: imagem mostra o novo super zoom!

Se até aqui o Galaxy S10 só disponibilizava um zoom digital de até 10x, o zoom de 30x do Galaxy S20 será uma atualização significativa em relação ao antecessor. Além disso, espera-se que o Galaxy S20 Ultra leve as coisas a um nível totalmente novo a sua capacidade de zoom digital de 100x, conforme revelado pelos ls recentes.

Os modelos Galaxy S20 e S20+ apresentam zoom digital de 30x, isto com a ajuda dos sensores telefoto de 64MP. Já a câmara de 108 megapixéis do S20 Ultra será responsável pelo louco zoom de 100x. Se isto se confirmar, será o valor mais alto de sempre num smartphone.

Entretanto, este editor do XDA também partilhou algumas amostras noturnas do S20. Comparativamente ao que acontecia com o S10, são notórias as melhorias nos detalhes de imagem e equilíbrio de cores.

A Samsung está realmente a apostar tudo este ano e há modelos para todos os gostos. Ou melhor para todas as carteiras. Claro que não são baratos, mas olhando para todas as especificações a qualidade tem um preço.

Se o S20 e o S20+ já são muito interessantes, o que dizer do S20 Ultra. É de que, de facto, estou extremamente curioso par perceber como vai funcionar esta capacidade de zoom de 100x e como ficará a qualidade das imagens capturadas com este equipamento. No modelo ultra espera-se que este smartphone aposte numa configuração de câmara quádrupla que inclui um sensor periscópico. Ou seja, tal e qual como acontece com o Huawei P30 Pro.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.