O conhecido lster Evan Blass aproveitou o Twitter para revelar diversos materiais relacionadas com a Samsung. Num grande número de tweets, ele publicou vários materiais de marketing do Galaxy S20. Tudo começa com uma pergunta. Será que a Samsung vai relevar amanhã alguma coisa que ainda não vimos? Nós respondemos! Neste momento já sabemos tudo.

Materiais de marketing do Galaxy S20 revelam uma ultra-bomba!

Dito isto, o aspecto mais interessante dos materiais de marketing revelados por Evan Blass são as explicações oficiais do que cada câmara faz no Galaxy S20 e sobretudo no Galaxy S20 Ultra. De facto, é este último modelo que nos está a dar a volta à cabeça.

Como habitualmente, o Galaxy S20 terá a configuração de câmara “mais fraca”. Já a do Galaxy S20 Plus será um pouco melhor. Por fim, o Galaxy S20 Ultra, supera os dois que referimos anteriormente. Tudo graças a um sensor grande angular de 108MP que se junta a outro telefoto de 48MP (com zoom óptico) e um sensor ultra grande angular de 12MP. No caso das selfies, temos uma câmara com 40MP.

Além das câmaras, as imagens de marketing do Galaxy S20 também revelam algumas informações interessantes sobre o ecrã.

Estas duas imagens enfatizam o quão pequeno e discreto o sensor frontal pode ser enquanto vemos um vídeo. Eles também mostram como as extremidades curvas criam uma aparência “infinita”, apesar da curva ser menor do que a do ano passado.

Também foram reveladas algumas imagens de marketing que revelam as cores e os acessórios da gama Galaxy S20.

Por fim, está outra que revela as características 5G do Galaxy S20 Ultra. Embora esperemos que todos os smartphones Galaxy S20 venham com suporte para 5G, esta imagem reforça que o modelo Ultra é uma verdadeira bomba.

Entretanto, a Samsung vai revelar oficialmente a gama Galaxy S20 amanhã. Também esperamos que no mesmo evento, marquem presença os Galaxy Buds+ e o Galaxy Z Flip.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.