Dragon Ball Z: Kakarot vendeu 1,5 milhão de unidades na semana do seu lançamento, que aconteceu no dia 17 de janeiro. O jogo da Bandai Namco e da CyberConnect2 está disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. De acordo com a Bandai, o número batido nos primeiros dias do jogo por pouco não alcançou a meta estipulada para o ano de 2020, que é vender 2 milhões de cópias.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apesar do sucesso, Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Arc System Works, teve uma repercussão mais impactante e registrou 2 milhões de cópias em sua primeira semana. Vale lembrar que o Passe de Temporada está em produção para o RPG e a novidade deve aumentar o sucesso do novo game. Há suspeitas de que algumas histórias dos filmes ou até mesmo as sagas de Dragon Ball Super possam ser abraçadas pelo jogo em breve, mas ainda sem confirmações.

Dragon Ball Z: Kakarot é um jogo que chama a atenção pela fidelidade com a obra original em anime, que foi exibida pela primeira vez nas televisões japonesas em 1989. A sua premissa é reproduzir a vida do protagonista Son Goku e sua relação com vários personagens conhecidos pelos fãs. Os jogadores podem relembrar as histórias do arco dos Sayaiins ao de Majin Buu, explorar os cenários para realizar missões e fortalecer os lutadores com tre

... inamentos dedicados.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.