S20+ vs S10+

Galaxy S10 vs Galaxy S20: Veja só a diferença na fotografia! – A espera está mesmo prestes a chegar ao fim, visto que o evento Samsung Unpacked irá acontecer hoje pelas 19h (hora Portuguesa). No entanto, como a nova família de smartphones ainda não foi lançada, os ‘ls’ têm de continuar a fluir!

Pois bem, como já temos toda a informação que precisávamos acerca do design e especificações técnicas… Está na hora de compararmos fotos entre a antiga geração e a nova.



Galaxy S10+ vs S20: Vejam só a diferença na fotografia noturna!

Portanto, já toda a gente sabe que a nova geração irá trazer um maior foco nas capacidades de zoom, certamente para fazer frente a tudo aquilo que as rivais diretas da Samsung lançaram em 2019.

Contudo, ainda não tivemos qualquer comparação direta entre o S10 do ano passado, e o S20 de 2020… Bem… Pelo menos até agora! Ora veja a eliminação dos tons amarelos nos novos modelos!

Portanto, como é óbvio, os novos Galaxy S20 vão oferecer uma significativa melhoria na fotografia. Aliás, é esperado por muitos que este seja o derradeiro foco da Samsung em 2020! De forma a aproveitar uma Huawei mais fraca, que inegavelmente sempre apostou forte e feio neste campo.

Ainda assim, como estamos aqui a falar de software pré-lançamento, é muito provável que o produto final seja capaz de mais e melhor em relação às imagens que pode ver aqui. Bem… Na verdade já nem precisa de esperar muito tempo, visto que o lançamento está mesmo prestes a acontecer, e a Samsung não vai perder muito tempo a revelar tudo aquilo que tem para oferecer para o mercado.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.