Outriders é o novo jogo de RPG shooter da Square Enix. Nesta terça-feira (11), a desenvolvedora revelou que o game terá lançamento em 2020 com versões para os novos consoles PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X. O jogo também vai estar disponível para download no PC, PlayStation 4 (PS4) e Xbox One. Anunciado na E3 2019, o novo game é dos mesmos produtores de Bulletstorm e Gears of War Judgment, traz um enredo de ficção científica mesclado a muito tiro e conta com modalidades cooperativa de até três pessoas ou modo individual de carreira. O TechTudo esteve em Los Angeles para testar a novidade e trará mais detalhes da gameplay em breve.

Ouriders se passa em uma época que a Terra foi destruída por mudanças climáticas na qual a vida humana não pode suportar. O jogo é ambientado em um planeta inexplorado, chamado de Enoch. Os personagens são enviados para a terra desconhecida e sua tripulação é mantida em sono criogênico. Os personagens acordam em um novo mundo, totalmente transformado e a evolução da fauna e flora transformam criaturas inofensivas em seres mortais, o que aumenta a tensão no jogo. Os sobreviventes a anomalias ficam vivos e ganham poderes especiais.

A transmissão oficial de revelação do jogo está marcada para esta quinta-feira (13) às 17 horas, horário de Brasília, no canal da Square Enix na Twitch, e contará com a presença do diretor de Jogo, Bartek Kmita; o roteirista principal, Joshua Rubin e o apresentador, Malik Forte. Com a chegad

... a do PS5 em 2020, a desenvolvedora Square Enix revelou que vê o momento como ideal para lançar um novo IP com enredo original sobre ficção científica, para acompanhar a nova onde de consoles top de linha.

* O Jornalista viajou para Los Angeles a convite da Square Enix



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.