A próxima rodada da Liga Brasileira de Free Fire foi adiada, anunciou a Garena nesta terça-feira (11). Marcados inicialmente para acontecer nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de fevereiro, os jogos do campeonato de Free Fire terão que mudar de datas devido ao alagamento no complexo Quanta, na Vila Leopoldina, local onde acontece a competição. A inundação se deu devido às fortes chuvas que têm atingido a cidade de São Paulo durante a semana. De acordo com comunicado da desenvolvedora, ainda não foi definida uma nova data para a terceira rodada da LBFF.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Liga Brasileira tem acontecido desde o início do mês, com partidas sempre aos sábados e domingos. Por enquanto, apenas os 12 times da Série A estão disputando o torneio, que tem final marcada para os dias 14 e 15 de março. Por enquanto não ficou claro se o adiamento da próxima fase impactará a data da final. No primeiro fim de semana de disputa, a LOUD conquistou cinco vitórias, enquanto a Team Liquid venceu quatro vezes no segundo fim de semana do split, assumindo a liderança da tabela.

As partidas da LBFF podem ser assistidas ao vivo nos canais da Garena no YouTube e pelo aplicativo de lives BOOYAH! nos fins de semana a partir das 13h00. São seis quedas disputadas por dia, alternando entre os mapas Bermuda e Purgatório. Confira, abaixo, a atual tabela d

... e classificação da competição:

O que é Free Fire Rampage? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.