A Acer tem feito um caminho muito interessante nos últimos anos. De todas as áreas em que está envolvida, o mundo do gaming tem tido direito, sem dúvida, a uma atenção especial. No entanto, isto não significa que as outras áreas estejam esquecidas. Dito isto, olhando para todas as soluções que foram apresentadas no mês passado na CES, tivemos excelentes armas para jogadores, mas também muitas ferramentas para quem trabalha e interage com as mais variadas soluções multimédia.

Acer: um “all-in” para 2020 onde nem um trono escapa!

Os portáteis sempre foram uma grande aposta da Acer. Foram e continuam a ser. Isso é notório pela atualização que este fabricante fez aos portáteis da gama Spin e Swift. Deste modo, tiveram direito a novos processadores. Enquanto a maior parte recebe novos processadores Intel de 10ª geração, há também um AMD Ryzen 4000 no modelo Swift de 14 polegadas.

Existem muitas vantagens associadas a estes processadores.

No entanto, um dos principais pontos de destaque é sem dúvida a duração da bateria. Vamos ver, então, como é que isto se aplica aos portáteis da Acer.

Ora, o Swift 3 tem autonomia para 16 horas. Já a gama Spin, com a famosa dobradiça de 360 graus e que não dispensa uma bela caneta, tem uma autonomia de 15 horas. Isto no caso do modelo de maior dimensões, ou seja, o Spin 5 de 15 polegadas.

Entretanto e como referi no início, a aposta da ACER no mundo dos jogos é surpreendente. Assim para além de um belo monitor tivemos também direito a um verdadeiro trono.

O Predator CG552K é algo que não passa despercebido.

É um monitor para jogos enorme, com um ecrã OLED de 55 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Claro que se destaca também a compatibilidade com Nvidia G-Sync.

Claro que nada combina melhor com um grande monitor do que uma grande cadeira. Assim a Acer quer também apostar forte na cadeira para jogos Predator Thronos Air. Esta é uma versão ligeiramente revista que foi modificada para ser mais acessível que a versão original. É uma cadeira que parece que vem do futuro e conta com três monitores curvos de 27 polegadas.

Há pouco referi que a ACER também tem outras apostas para 2020.

De facto, no campo dos portáteis para trabalhar, temos dispositivos muito interessantes. Exemplo disso, são o ConceptD Ezel 7 e sobretudo a sua versão Pro.

Na prática, baseiam-se na ideia do Predator Triton 900 da empresa, um enorme portátil para jogos com um ecrã rotativo de 17 polegadas e que foi lançado no ano passado.

São portáteis poderosos e que se destacam sobretudo por uma dobradiça especial que permite que sejam usados ​​de várias formas, inclusive como quadro negro para desenhar. Também pode ser usado como um portátil tradicional, é claro. O ConceptD 7 Ezel Pro está equipado com um processador Intel Xeon e Nvidia Quadro RTX 5000 Graphics.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.