EA Sports UFC, jogo inspirado no evento de MMA mais popular do mundo, retirou o destaque do lutador Jon Jones do título. O atleta se envolveu recentemente em um acidente de trânsito em Albuquerque, nos Estados Unidos. Apesar de ainda ser um lutador jogável, a imagem de Jones foi removida da tela do game e do ícone do aplicativo.

EA Sports UFC Mobile é o novo game de luta para IOS e Android

Jon Jones continua no jogo, mas foi removido da tela e do ícone do app (Foto: Reprodução/Polygon)

O lutador Jon Jones, ex-campeão da categoria Peso Meio-Pesado, estampou até mesmo capas das versões para PlayStation 4 e Xbox One. Logo após o acidente, Jones perdeu o patrocínio da Reebok e, em poucas semanas, o título foi invalidado.

O acidente ocorreu quando o atleta ultrapassou um sinal vermelho e bateu em outro carro, onde estava Vanessa Sonnenberg. A moça estava grávida e teve o braço q

... uebrado na batida. Porém, supostamente, Jon Jones negou socorro à vítima e fugiu a pé. O lutador está aguardando o julgamento em liberdade.

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.