Zombie Army 4: Dead War assustou alguns jogadores recentemente devido a um easter egg na versão do game para o PlayStation 4 (PS4). Quando o jogo está pausado há alguns segundos, uma voz fantasmagórica é emitida pela saída de som do DualShock 4 com frases em inglês, como: "Play with me" (Brinque comigo) e "Come back" (Volte). Zombie Army 4: Dead War foi lançado no dia 4 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC, porém a brincadeira "assustadora" só está na versão do console da Sony, já que o joystick tem uma saída de som que dá o susto nos jogadores.

O game é o mais novo capítulo na franquia de mortos-vivos da Rebellion Developments e se apresenta como um spin-off da popular série Sniper Elite, com o atirador de elite Karl Fairburne como um dos protagonistas. O game se passa em 1946 e apresenta uma vertente da Segunda Guerra Mundial, na qual o ditador Adolf Hitler utilizou forças sobrenaturais para transformar seu exército nazista em zumbis. Mesmo após a derrota do Führer, que acabou por enviá-lo para o inferno no terceiro game, a guerra contra os mortos continua.

Alguns jogadores podem ficar confusos com a numeração da série Zombie Army por ela ter tido lançamentos um pouco fora do comum. Os dois primeiros games da série, Nazi Zombie Army 1 e 2, foram expansões de Sniper Elite V2 no PC e só chegaram aos consoles em Zombie Army Trilogy. Por sua vez, a coletânea Zombie Army Trilogy trouxe uma terceira campanha inédita que seria na pr

... ática o "Zombie Army 3", com eventos que antecedem o quarto game.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.