O Flamengo e Fluminense disputam a semifinal da Taça Guanabara nesta quarta-feira (12). O jogo acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, às 20h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo nas rádios Globo, CBN e Rádio Nacional, da EBC, no computador e aplicativos para Android e iPhone (iOS). O jogo não terá transmissão na TV, então não será possível assistir ao Flamengo e Fluminense ao vivo em canais de televisão.

No tutorial a seguir, confira como acompanhar o jogo Flamengo x Fluminense pelo site e aplicativo da Rádio Globo, Rádio CBN e Rádio Nacional no computador e no celular. Neste último, os procedimentos foram realizados em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários do sistema da Apple.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Rádio Globo

Passo 1. Instale o app da Rádio Globo em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, pressione "Pular", no canto inferior esquerdo, para acessar a tela inicial do aplicativo. Por lá, toque em "Outras transmissões" e dê play na emissora do Rio de Janeiro;

Passo 2. No computador, basta acessar o site da Rádio Globo (radioglobo.globo.com) e selecionar a emissora do Rio de Janeiro. Por fim, pressione o botão de play para ouvir a transmissão ao vivo na hora da transmissão do jogo do Flamengo e Fluminense.

Na Rádio CBN

Passo 1. Instale o app da Rádio CBN em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, pressione "Pular", no canto inferior esquerdo, para acessar a tela inicial do aplicativo. Por lá, toque em "Outras transmissões" e dê play na emissora do Rio de Janeiro para ouvir o jogo do Flamengo ao vivo;

Passo 2. No computador, basta acessar o site da Rádio Globo (cbn.globoradio.globo.com) e selecionar a emissora do Rio de Janeiro. Por fim, pressione o botão de play para ouvir a transmissão ao vivo na hora do jogo do Flamengo e Fluminense.

Na Rádio Nacional

Passo 1. No celular, acesse o site da Rádio Nacional (radios.ebc.com.br) e toque em "Rádios". Em seguida, vá em "Ao vivo" e selecione a emissora do Rio de Janeiro;

Passo 2.

... No computador, acesse o site da Rádio Nacional (radios.ebc.com.br) e clique em "Ao vivo". Escolha a emissora do Rio de Janeiro e, por fim, pressione play.

Pronto! Aproveite as dicas para acompanhar ao vivo a narração do jogo Flamengo x Fluminense ao vivo pela semifinal da Taça Guanabara.

Gateway padrão não está disponível; como conseguir? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.