Está previsto que o novo Huawei Nova 7i seja apresentado já no próximo dia 14 de Fevereiro. E segundo sabemos, este novo smartphone é apenas uma versão renovada do Huawei Nova 6 SE lançado na China ainda em 2019.

Dito isto, o Smartphone possui um bom desempenho nas suas especificações, misturado com um visual totalmente moderno. Onde a única desvantagem é nada mais nada menos que a falta dos serviços Google, devido à proibição comercial dos EUA.

No entanto, nada disto parece afectar a marca, que trabalha diariamente para criar o melhor smartphone possível para os fãs. E depois de já terem sido reveladas algumas informações acerca deste novo Huawei Nova 7i, resta-nos apenas saber quais serão os preços.

A Huawei não é conhecida por meter altos preços nos seus Smartphones… Mas será que isso é para manter?

Segundo foi revelado, este novo Huawei Nova 7i chegará ao mercado europeu com um preço a rondar os 260€. Algo que nos deixa algo surpreendidos, afinal de contas se bem se lembra, o modelo Nova 6 SE foi lançado a mais de 300€.

Para além disso, sabemos ainda que existirão quatro opções de cores. Cujo as quais poderão variar entre o verde esmeralda, o azul claro e ainda preto e rosa. E para todos aqueles que decidirem comprar este novo smartphone directamente na Malásia, poderão receber ainda uma Huawei Band 4 completamente de borla.

Quais as especificações do Huawei Nova 7i? E vale ou não a pena adquirir este novo Smartphone?

O novo Huawei Nova 7i, que terá o Android 10 como sistema operativo integra um ecrã de 6,4 polegadas e consegue disponibilizar uma resolução de 2310 x 1080 pixels. O que permite essencialmente ver alguns vídeos, por exemplo, no Youtube com uma qualidade bastante boa.

Para além disso, o leitor de impressões digitais situa-se agora na parte lateral do smartphone e não na parte traseira como estamos habituados a ver. Isto porque nessa parte teremos apenas e só um sistema de câmeras quadrupla, com um sensor primário de 48MP, uma lente ultra angular de 8MP, e ainda dois sensores ambos com 2MP, para a fotografia macro e de profundidade.

Dito isto, este novo Smartphone vem ainda equipado com um processador Kirin 810 e tem capacidade para 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Espaço esse que pode ser ainda ampliado para 256GB através de um cartão microSD.

Já a nível de bateria, o Huawei Nova 7i tem uma capacidade máxima de 4,200 mAh e uma carregamento rápido de 40W. O que sinceramente acaba por não nos surpreender muito, afinal de contas, a máxima prioridade neste momento é nada mais nada menos que assegurar a autonomia do Smartphone.


Huawei P40 Pro: renderizações revelam a super penta-câmara!


Resumindo, este novo Smartphone vai ser apresentado já no próximo dia 14 de Fevereiro na Malásia. Sendo que a chegada ao mercado europeu ainda não está estipulada.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.