Depois de já ter sido anunciado que o novo Xiaomi Mi 10 será apresentado no próximo dia 13 de Fevereiro (Sem MWC não sabemos se isto se mantém). Muitas são as novidades que vão sendo reveladas aos poucos, e que claro está, vão fazendo as delícias dos fãs.

Pois bem, dito tudo isto, uma das maiores preocupações em relação a este novo Smartphone era sem dúvida nenhuma a bateria que iria ser incorporada. Afinal de contas se bem se lembra, o Xiaomi Mi 9 chegou ao mercado com uma mísera bateria de 3300mAh, o que acabou por não ser grande ideia a médio/longo prazo.

No entanto, parece que desta vez a Xiaomi aprendeu a lição! Assim, segundo o que já sabemos, o novo Mi 10 irá contar uma bateria de 4500mAh. Ou seja, na prática, com algumas melhorias que o novo SoC Snapdragon 865 da Qualcomm traz, bem como algumas melhorias no MIUI, estamos aqui a olhar para o dobro da autonomia do ‘velhinho’ Mi 9.

Uma bateria de 4500mAh e um carregamento rápido de 50W!? Sim senhora! Assim sim!

Para além da bateria com uma autonomia fantástica, este novo Xiaomi Mi 10 terá ainda um carregamento super rápido de 50W. O que permite a qualquer utilizador agarrar no seu smartphone ‘morto’, e conseguir uma bateria completamente cheia em apenas 45 minutos.

Para além disso, o Mi 10 suportará ainda um carregamento triplo super rápido. Ou seja, terá um carregamento com fio de 50W, um carregamento sem fio de 30W e ainda um carregamento inverso sem fios de 10W.

Dito isto, esta melhoria significativa da bateria do Mi 9 para o Mi 10 poderá ser de facto um grande salto para a Xiaomi.


(Especial) Que acha dos novos Galaxy S20? Valem o preço?


Resumindo, o novo Xiaomi Mi 10 vai ser apresentado já no próximo dia 13 de Fevereiro num evento Online. Portanto até lá, resta-nos apenas aguardar por novas informações.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.