Animal Crossing: New Horizons já tem uma data de lançamento confirmada: dia 20 de março de 2020. O jogo para Nintendo Switch é considerado um dos mais aguardados de 2020. O novo game da Nintendo tem uma estética simples e colorida, repleta de mecânicas casuais que prometem garantir entretenimento à diversas faixas etárias. O tema do título é liberdade, e convida o jogador a customizar sua própria ilha deserta no "Nook Inc. Deserted Island Getaway Package". Veja, a seguir, tudo que já foi revelado sobre o game.

A coleta de recursos é um ponto forte no game e permite que diversos itens sejam construídos. O personagem pode ser modificado pelo player, assim como a paisagem e seus móveis. No universo de New Horizons, as barreiras que separam “dentro” e “fora de casa” não se aplicam, e há várias maneiras de interagir com a natureza. Pescaria, jardinagem e decoração são só algumas das atividades que compõem a gameplay.

Cada console suporta uma ilha, independentemente do número de pessoas conectadas. A interação com NPCs e outros jogadores enriquece a experiência, e a desenvolvedora não deixou isso de lado. O modo multiplayer comporta até oito usuários simultâneos, em compartilhamento de rede ou online.

O salvamento do jogo, no entanto, não será em rede. De acordo com a desenvolvedora, o jogo não é compatível com sincronização em nuvem, restringindo os dados apenas para o console. A notícia não agradou o público, que teme que a falta de mobilidade os deixe suscetível à perda do progresso por erros de salvamento.

A Nintendo anunciou também uma edição limitada de Switch com tema de Animal Crossing, que deve ser lançada também em 20 de março. O modelo tem tela, dock e joy-cons decorados, e não acompanha o jogo. Até o momento não há informações sobre preço ou data de chegada ao Brasil.

Con

... heça Saint Seiya Shining Soldiers, novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco

Qual é o seu lançamento favorito de 2020? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.