O maior evento mobile do mundo acabou de ser cancelado, no entanto, temos várias gigantes da indústria que ainda tencionavam aparecer em Barcelona no fim de Fevereiro, estamos a falar de marcas muito conceituadas e importantes no meio, como a Huawei, Samsung, Motorola e Oppo.

Sim, é verdade que a Samsung até está mais ou menos safa, visto que já apresentou o que tinha a apresentar no passado dia 11… Por isso, o cancelamento não é o fim do mundo para a gigante Sul Coreana. Ok… E para o resto das marcas? O que vai acontecer?

A MWC foi cancelada, mas os lançamentos vão acontecer na mesma!

Portanto, o Coronavírus pode ter morto a MWC, mas não matou as fabricantes que no fundo são a espinha dorsal do evento. Ou seja, as marcas precisam de lançar os seus produtos, quer exista Mobile World Congress ou não.

Assim, enquanto as muitas empresas tentam arranjar um ‘Plano B’, é provável que fiquemos a saber da existência de vários eventos um pouco por todo o mundo, em vez de algo centralizado como tem sido habitual.

Aliás, a Sony até já confirmou que irá revelar o futuro dos seus smartphones Xperia através de um livestream no YouTube. Entretanto, a Huawei também deverá revelar o seu novo dobrável, bem como as novas soluções para o mundo dos PCs num evento patrocinado por si. (Afinal de contas, a marca tem de ganhar tração para o lançamento do P40 Pro em Março!)

Além de tudo isto, temos ainda a Motorola e Oppo que têm novos aparelhos para apresentar, bem como algumas inovações bastante interessantes.

Estes são apenas alguns dos anúncios que estavam marcados para a MWC 2020! Por isso, como deve imaginar, o cancelamento do evento nunca poderia meter um travão nas aspirações de empresas gigantes como estas aqui referidas.

Em suma, fique atento aos próximos dias, que vamos ter muitas novidades para partilhar!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.