O TikTok presenteará os usuários com crédito no celular em uma promoção neste Carnaval 2020. A ação consiste em convidar amigos para participar da rede social, com cada indicação valendo um bônus de meia "Máscara de Carnaval". A cada dois amigos cadastrados no aplicativo, o usuário completa uma máscara que equivale a R$ 5 em crédito. A campanha começou nesta segunda-feira (10) e vai até a meia-noite de sábado (15).

No tutorial a seguir, confira como convidar seus contatos para o TikTok para ganhar crédito no celular. O procedimento foi realizado em um Moto G7 Play com Android 9.0 (Pie), mas as dicas também valem para usuários de iPhone (iOS). Vale lembrar que o seu amigo deve aceitar o convite para que a participação seja computada e convertida em créditos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do TikTok e acesse a aba "Eu", no canto inferior direito. Em seguida, toque sobre o ícone de pessoa localizado no canto superior esquerdo da tela;

Passo 2. Em "Convidar amigos", pressione o botão "Convidar" à direita do nome do contato para enviar o convite por SMS. Se preferir, você também pode enviar o convite por redes sociais e mensageiros, nas opções no topo da tela.

... div>

Pronto! Aproveite as dicas para convidar seus amigos para o TikTok e receber créditos no seu celular.

Tela preta no app do YouTube; como resolver? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.