Hoje, a Xiaomi lançou oficialmente o Mi 10 e o Mi 10 Pro como anunciámos na l. Os dois equipamentos com suporte para 5G vêm com um impressionante sensor primário de câmara de 108 MP na parte traseira. É exatamente devido a este sensor que a câmara do Xiaomi Mi 10 Pro está agora no primeiro lugar do DxOMark.

Câmara do Xiaomi Mi 10 Pro rebenta com o iPhone 11 Pro Max

Isto coloca a câmara do Mi 10 Pro acima de pesos pesados, como o iPhone 11 Pro Max, o Huawei Mate 30 Pro e o Samsung Galaxy Note 10 Plus. De facto, a pontuação do iPhone 11 Pro Max é 117 no que diz respeito às câmaras traseiras. Ora, o Xiaomi Mi 10 Pro obteve 124 pontos. Isto significa que o Mi 10 Pro conseguiu superar com facilidade o iPhone.

Como habitualmente, nos testes que realizou, o DxOMark incluiu muitos exemplos diferentes de fotografias tiradas com o Mi 10 Pro.

Um muito interessante coloca frente-a-frente o Xiaomi Mi 10 Pro com o iPhone 11 Pro Max. A do lado esquerdo foi tirada com o dispositivo da Xiaomi.

À primeira vista, as imagens parecem diferentes, mas da mesma alta qualidade. As cores na imagem do iPhone, à direita, parecem mais atrativas, enquanto as cores da câmara do Xiaomi Mi 10 Pro parecem mais naturais. Ainda assim, qualquer imagem é extremamente boa para um smartphone.

No entanto, quando recortamos e ampliamos as imagens, vemos que a foto do Xiaomi Mi 10 Pro é melhor.

O Mi 10 Pro não apenas captura uma imagem mais detalhada, como também o efeito bokeh é mais nítido e preciso.

As coisas ficam ainda mais interessantes quando olhamos para os preços dos smartphones. O Xiaomi Mi 10 Pro começa nos 700 Euros, enquanto o iPhone 11 Pro Max começa nos 1099 Euros.

Agora o que queremos mesmo ver é a análise ao Samsung Galaxy S20 Ultra. É que este também possui um sensor principal de 108 megapixéis e está uma bomba. Resta-nos agora aguardar por esse teste.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.