Pois bem, enquanto a Sony parece estar com medo de apresentar a sua consola de nova geração (PlayStation 5), a Microsoft parece pronta a meter uma mudança mais alta para continuar o seu ‘all-in’!

Afinal de contas, apesar de todos os rumores e ls que sugeriam um evento de lançamento da PS5 no fim de Fevereiro ou início de Março… Tudo tem estado silencioso. Bem… Mais ou menos! É que no lado da Microsoft Xbox, acabámos de ver um grande desenvolvimento.

Convite para o lançamento da nova Xbox acabou de chegar à Internet!

Portanto, a imagem que pode ver em cima, começou a ser partilhada nos sítios do costume durante o dia de ontem. Sendo basicamente um rascunho do convite final que a Microsoft deverá enviar à imprensa.

Aliás, no convite apenas podemos ver mencionada a nova gama de consolas Xbox Series X… O que claro está, sugere o lançamento de 2 ou mais consolas para a próxima geração! Tal e qual como os rumores e ls têm sugerido nos últimos meses.

Sendo apenas um rascunho do convite oficial, todo o texto que podemos ver em baixo é apenas um ‘Placeholder’. Ainda assim, podemos ler na imagem que o dia escolhido para o grande evento é nada mais nada menos que o dia 6 de Abril de 2020. O que pode parecer bastante estranho, quando a Microsoft tem a E3 2020 só para si… Visto que a Sony decidiu não voltar a meter lá os pés neste novo ano.

Contudo, esperar que a Microsoft apenas revele mais novidades na E3 de Junho parece um erro. Ao fim ao cabo, apesar dos cada vez mais óbvios adiamentos da Sony, é óbvio que a gigante Japonesa terá de revelar a sua consola algures nos próximos meses. Por isso, esperar até Junho não seria grande jogada por parte do pessoal responsável pelo departamento Xbox.

Dito tudo isto, temos de levar esta imagem como aquilo que ela é… Um simples ‘l’ não confirmado.


(l) Convite para o lançamento da nova Xbox confirma duas consolas! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.