A Epic Games Store tem sido uma tremenda fonte de jogos gratuitos desde que chegou ao mercado para rivalizar com a Steam da Valve. Afinal de contas, já tivemos a oportunidade de adicionar jogos como The Witness, Observer, entre outros à nossa biblioteca sem gastar um único cêntimo.

Pois bem, o início de 2020 continua a ser uma forte aposta da Epic Games, visto que vamos poder contar com um dos lançamentos mais importantes do no passado na forma de Kingdom Come: Deliverance!

Jogos de borla? A Epic Games Store está a oferecer 2 novos jogos

Portanto, a Epic Games Store está agora a oferecer Kingdom Come: Deliverance, o popular jogo da Warhorse Studios, bem como o muito divertido e diferente Aztez da Team Colorblind.

Em suma, dois jogos bastante interessantes que pode instalar no seu PC sem ter de gastar um chavo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Promoção) The Division 2 está a 10€ para PC, PS4 e Xbox One!

Gosta da saga de jogos Tom Clancy da Ubisoft? É que o muito popular The Division 2 está agora a 10€ para todas as plataformas do mercado! Sim, temos promoções para as versões PS4, PC e Xbox One!

Portanto, a edição ‘base’ do jogo da Ubisoft está agora com um desconto de 85% nas lojas virtuais da Ubisoft, Microsoft e PS Store! (Infelizmente, a Epic Games Store não está a oferecer o desconto, e na Steam, nem sequer podemos adquirir o título de qualquer maneira.)

Estas ofertas estão disponíveis por tempo limitado, ou seja, até 2 de Março. Porquê este desconto? Simples… Para promover o novo episódio 3 – Coney Island: The Hunt, que deverá chegar no dia 12 de Fevereiro para quem adquiriu o season passe, e dia 19 para o resto da player base.

Além disto, temos ainda um desconto na nova expansão Warlords of New York, que deverá sair no dia 3 de Março, um dia após o fim da promoção no jogo base.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.