A Xiaomi é um dos muitos fabricantes chineses que têm vindo a causar uma impressão significativa no mercado de smartphones. De acordo com informações recentes, a nova patente da Xiaomi revela que este fabricante está a desenvolver um novo smartphone com a aparência do Mi MIX Alpha. A patente revela que a proporção de ecrã deste dispositivo excede os 100%. Lembramos que o Xiaomi Mi MIX Alpha tem uma proporção de ecrã de 180.6%.

Grande bomba! Xiaomi pode lançar outro Mi MIX Alpha!

Assim como o MIX Alpha, a patente da Xiaomi mostra um dispositivo com um ecrã que vai até à parte traseira. No entanto, ao contrário do MIX Alpha, o ecrã cobre apenas uma pequena parte da parte traseira. Além disso, a câmara está no centro.

Embora ainda não se conheçam muito mais pormenores, já sabemos mais algumas coisas.

Embora o ecrã ocupe totalmente as partes laterais, ele não ocupa a parte inferior ou superior. Dito isto, temos espaço para os altifalantes estéreo do dispositivo e para uma porta USB Tipo-C. Temos também um microfone por cima e mais nada.

Ao nível da interface deveremos ter ícones que surgem na parte lateral do dispositivo e que são alterados com base no conteúdo / aplicação mostrada no ecrã principal. Por exemplo, ícones de estado, como o indicador da bateria e a intensidade do sinal de rede, podem ser mostrados no lado direito, enquanto o lado esquerdo oferece espaço para mostrar a hora, o tempo, etc.

Para além disso, o simples movimento de deslizar possibilita a adição de ícones nas partes laterais para coisas como câmeras e controlos de música. Desta forma, pode personalizar o smartphone e as suas funções para dar resposta às suas necessidades. No lado direito do smartphone, também está presente um botão virtual que funciona como atalho do sistema e como botão liga / desliga.

De facto, a nova aposta da Xiaomi tem tudo para ser interessante. Resta-nos saber como é que a Xiaomi vai transpor todas estas características do papel para a realidade. Se conseguir, o Mi Mix Alpha 2 será sem dúvida uma máquina muito inovadora.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.