Descobrir sua cartela de cores é possível com o site Colorwise.me. A ferramenta analisa os tons da sua pele, cabelo e olhos e revela quais são as cores recomendadas, que mais combinam com a sua aparência, e quais você deve evitar. O recurso é ideal para mulheres que desejam descobrir qual maquiagem usar e para homens que buscam composições de cores para roupas.

No tutorial a seguir, confira como usar o Colorwise.me para descobrir a sua cartela de cores. Para melhores resultados, o site recomenda tirar uma selfie de boa qualidade em um ambiente com iluminação natural.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: como editar suas fotos do Instagram com presets do Lightroom

Passo 1. Acesse o site Colorwise.me (https://colorwise.me/) e clique em "Discover your palette";

Passo 2. Em seguida, clique em "Browse" e localize uma selfie no seu computador para fazer upload;

Passo 3. Centralize o círculo no seu rosto e use o botão na borda para aumentar ou diminuí-lo. O seu rosto e cabelo devem ficar dentro do círculo;

Passo 4. Feito o ajuste da foto, pressione "Get started", logo abaixo da imagem;

Passo 5. Agora, use os seletores à direita para marcar as cores da sua pele (skin), cabelo (hair) e olhos (eye). Se necessário, use a opção localizada no canto inferior esquerdo da foto para descobrir a cor predominante de cada item;

Passo 6. Após selecionar as cores, clique em "Next" para avançar;

Passo 7. Por

... fim, o site exibirá a sua cartela de cores. Acima estão as cores que mais combinam com a sua aparência e abaixo as que você deve evitar.

Qual é o melhor editor de fotos? Deixe a sua opinião no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.