Não é novidade para ninguém que o Xiaomi Mi 10 iria ser um caso de sucesso! Afinal de contas, o aparelho vendeu 1.5 milhões de unidades antes de sequer ser lançado na China.

Dito isto, o Mi 10 e Mi 10 Pro foram lançados oficialmente há 2 dias, e pelos vistos estão a voar das prateleiras como autênticos pãezinhos quentes. Contudo, temos aqui um problema muito grave… É que a produção não está a ser grande coisa, por isso, se por acaso quer ter um Mi 10 no seu bolso, vai ter de esperar algum tempo.

Xiaomi Mi 10 esgotou em apenas 60s! Mas a produção está de rastos

Portanto, a primeira remessa de smartphones Xiaomi Mi 10 esgotou em apenas 60 segundos. Uma loucura que gerou cerca de 28.65 milhões de dólares para os bolsos da Xiaomi, com a empresa a vender cerca de 42.000~50.000 unidades do aparelho.

Caso não saiba, o plano original da Xiaomi tinha o dia 23 de Fevereiro apontado como a data de lançamento global do smartphone. No entanto, como a MWC 2020 foi cancelada devido ao Coronavirus, o lançamento global acabou por ser adiado.

Além disto, apesar da empresa afirmar que os níveis de produção estão estáveis, é óbvio que as interrupções provocadas pelo afamado vírus foram bastante prejudiciais para os planos da Xiaomi. Ou seja, o lançamento para o mercado global ainda deverá demorar mais algumas semanas ou quem sabe… Meses.

Entretanto, caso não saiba do que estamos a falar, o Mi 10 e Mi 10 Pro contam com um ecrã OLED de 6.67” capaz de chegar aos 90Hz, têm ainda um processador Snapdragon 865, 4 câmeras na traseira onde podemos encontrar um sensor de 108MP, entre muitas outras coisas… Tudo isto num pacote que custa qualquer coisa como 570$.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.