Depois de se tornar numa das funcionalidades mais desejadas em praticamente todas as plataformas e aplicações, o Dark Mode está a chegar a todo o lado. Depois de lançar o modo escuro para o WhatsApp, vemos agora que a empresa também o implementou no popular Facebook Lite para Android.

Facebook Lite para Android já tem o novo dark mode!

Curiosamente, recebe o Modo Escuro antes da aplicação original do Facebook. Embora vários sinais já tenham aparecido em novembro, inclusivamente a presença no Watch, ainda está longe de uma verdadeira implementação. Já no que diz respeito ao Facebook Lite, parece que está a ser disponibilizado globalmente.

O Facebook Lite continua a ser uma das melhores opções para muitos utilizadores. Originalmente, o Facebook Lite tinha sido lançado com o objetivo de facilitar o acesso a esta aplicação. Especialmente, em smartphones que não têm especificações de topo e que se encontram em áreas cujo sinal é mais limitado.

No entanto, o facto de ser muito mais leve e ocupar muito menos espaço, tornou-o na primeira escolha para muitos utilizadores. Esta não é uma situação inesperada, pois esta aplicação integra praticamente todas as funcionalidades que estão presentes na versão original.

Depois de começar a aparecer para alguns utilizadores a partir da versão 181, agora, parece estar finalmente disponível para todos com a chegada da versão 186. Ainda assim, parece que o Modo Escuro está a passar por uma segunda atualização feita ao nível do servidor. Por este motivo, pode levar alguns dias até chegar a todos os utilizadores.

Como em muitas aplicações, existe a possibilidade de deitar a mão mais cedo a esta novidade, graças ao programa beta.

Para participar deste programa, basta abrir a página do Facebook Lite na Google Play Store e ir até ao final da descrição. Aí poderá encontrar uma pequena caixa de texto que diz “Registar-se para o programa beta”.

Adira e após alguns segundos, poderá atualizar a sua aplicação para a versão beta mais recente e beneficiar de todas as novidades.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.