Spark é a mais nova loja digital, lançada pela Playspot, voltada exclusivamente para o público brasileiro. A plataforma venderá games com preços competitivos, tanto por download direto, quanto por chaves de acesso, que devem ser resgatadas na Steam. O lançamento está marcado para o dia 11 de maio, com um catálogo de quase 2 mil jogos. Com promoções de até 70% na estreia, os títulos estarão a partir de R$ 4,99.

GOG Galaxy: saiba como usar o novo site rival da Steam

Spark é nova loja digital da Playspot voltada para o público brasileiro (Foto: Divulgação)

A loja oferecerá de games clássicos a lançamentos. Os mais novos receberão 5% de desconto. Inclusive, Spark promete preços mais baixos do que os da Steam. Assim como a concorrente norte-americana, o serviço também terá pré-vendas de alguns dos títulos mais esperados, além de "promoções relâmpago" com grandes descontos.

Empresas, como Capcom, Bethesda, Rockstar, Square Enix, Ubisoft, Warner e Konami,  já apoiam o serviço. Com isso, Mortal Kombat X

... >, Wolfenstein: The Old Blood e Cities: Skylines são alguns dos títulos que receberão um super desconto. Além da integração com recursos da Steam, os jogos também contarão com salvamento do progresso na nuvem.

Qual a melhor loja digital de jogos para PC? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.