A atualização do OxygenOS 10.0.4 já está a ser disponibilizada para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. É sem dúvida um update importante, já que vem com melhorias significativas, juntamente com o patch de segurança de janeiro de 2019.

OxygenOS 10.0.4 chegou ao OnePlus 7/7 Pro e faz maravilhas!

Esta nova versão surge depois da anterior atualização Open Beta ter trazido este patch para o OnePlus 7 Pro. No entanto, a nova versão estável junta a isto muitas novidades.

Vamos começar pelas principais alterações que melhoram o desempenho e corrigem bugs. Rapidamente temos otimizações de memória, correções para problemas em que o ecrã fica preto ou branco e suporte para alertas de privacidade. Além disso, existem as correções comuns de bugs e melhorias de estabilidade.

Este novo update revela que a OnePlus está muito atenta a estes equipamentos. De facto a primeira chegada do Android 10 a este dispositivo já tinha feito maravilhas!

Nunca atualizou? É isto que está a perder: 

Com a chegada do Android 10 passámos a ter um novo design da interface do utilizador. Depois temos permissões de localização melhoradas para a privacidade.

Os utilizadores têm também acesso a uma nova funcionalidade de personalização nas Configurações, permitindo escolher formas de ícones a serem reveladas nas Configurações rápidas. Outras das novidades são os gestos em ecrã total.

Foi também adicionada uma barra de navegação inferior para permitir alternar para a esquerda ou direita nas aplicações recentes.

Quem aposta nos jogos também não foi esquecido. A nova função Game Space agora junta todos os jogos favoritos num só local para facilitar o acesso e melhorar a experiência de jogo.

Por outro lado, temos o ecrã inteligente. Como o próprio nome indica fornece informações “inteligentes” com base em horários, locais e eventos específicos.

O spam, especialmente o que nos chega por SMS, tem sido um problema para muitos utilizadores. Ora a OnePlus pensou nisso e agora é possível bloquear spam por palavras-chave (Mensagens – Spam – Configurações – Configurações de bloqueio).

Por fim temos também melhorias ao nível da qualidade fotográfica.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.