Sonic at the Olympic Games - Tokyo 2020, o jogo mobile oficial das Olimpíadas de Tóquio, já tem uma data de lançamento para celulares Android e iPhone (iOS): dia 7 de maio de 2020. A SEGA anunciou a novidade e um trailer inédito de gameplay na última sexta-feira (14). A desenvolvedora também liberou o pré-registro do game no seu site oficial (https://www.olympicvideogames.com/sonic/en/). O registro garante recompensas conforme mais jogadores se cadastrarem e o conteúdo será desbloqueado automaticamente assim que o game for lançado.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A lista completa com as recompensas de pré-registro pode ser conferida a seguir:

  • 100 mil pré-registros: desbloqueio da faixa de música “Ocean View” de Team Sonic Racing;
  • 300 mil pré-registros: desbloqueio de Pontos de Treino que podem ser usados para liberar eventos e habilidades especiais;
  • 500 mil pré-registros: desbloqueio de badge que apresenta Miraitowa, o mascote oficial de Tokyo 2020.

Seguindo a tradição da série, o jogo reúne dezenas de modalidades olímpicas para os jogadores se divertirem, mas agora será focado apenas em Sonic e seus amigos. Entre as novidades, estão Karate e Escalada Esportiva, mas também haverá modalidades tradicionais como Corrida de Obstáculos e até mesmo Tênis de Mesa, Esgrima e BMX. Será possível jogar sozinho ou participar dos Placares de Líderes para competir com jogadores do mundo inteiro. Vários personagens icônicos como Sonic, Tails, Knuckles, Shadow, Dr. Eggman, Blaze e Amy são selecionáveis.

A

... premissa do game também levará o jogador por diferentes pontos turísticos da cidade japonesa, incluindo a Torre de Tóquio, para salvar o lugar dos planos maléficos de Dr. Eggman, que planeja construir a sua nova base. Uma série de mini-games secundários também estará à disposição para enriquecer o conteúdo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.