Pois bem, ontem já vos dissemos que os sistemas de refrigeração (Coolers) do mundo das consolas Sony PlayStation sempre custaram simples cêntimos! No entanto, parece que isto vai mudar e bem com a chegada da nova PS5.

O ‘cooler’ da PlayStation 5 é tão luxuoso que irá encarecer a consola!

Portanto, já não deve ser novidade para ninguém que a lista de componentes da consola de nova geração Sony ultrapassa os 450$, algo que na verdade nem sabemos se inclui ou não o custo de produção propriamente dito. Ainda assim, podemos dizer que a nova consola ultrapassa o custo de materiais da PS4 original em 70~80$… Uma consola que chegou ao mercado a custar 399$.



Mas como dissemos em cima, o que é realmente interessante é o facto da Sony estar a apostar significativamente mais na performance do cooler nesta nova geração, ao implementar uma solução bem mais luxuosa do que seria habitual, tudo de forma a garantir que a dissipação de calor não é um problema.

Curiosamente, isto até poderá querer dizer que o formato em ‘V’ do DevKit da PS5 até poderá ter razão de ser! Ou seja, o design final da consola poderá continuar a poder contar com o mesmo formato, tal e qual como um recente ‘l’ sugeriu.



Na minha opinião pessoal e sincera, gostava de ver uma consola Sony PlayStation diferente do que tem sido habitual. Afinal de contas, já sabemos como irá ser uma das apostas da Microsoft… Porque não caprichar um pouco e lançar algo completamente fora da caixa? Especialmente se o design acabar por ajudar o hardware a ‘respirar’ e assim oferecer um pouco mais de performance.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.