Há um tema que nos últimos dias tem dominado todos os jornais por esse mundo fora. Falo em concreto do muito temido Coronavírus. Na prática tem afectado não só o sector tecnológico, devido ao atraso no fabrico do produtos, mas também as competições oficiais de video-jogos como é por exemplo o caso do campeonato de Overwatch.

Dito isto, sabemos que o Overwatch viu a sua liga ser cancelada na China devido ao surto que se faz sentir. E como existe um grande medo de contágio, a Blizzard decidiu mesmo mudar o local onde se iria realizar a competição para a Coreia do Sul.

Liga de Overwatch vai decorrer normalmente! Apenas com a diferença de que será num país diferente!

A Blizzard tinha cancelado a liga durante um tempo indeterminado enquanto o surto de Coronavírus se fazia sentir. No entanto, tendo em conta que já se passou um mês deste o primeiro caso, e ainda não existe qualquer cura para a doença, ficou decidido que a liga se iria mudar para a cidade de Seul na Correia do Sul.

Assim, apesar de ainda não haver quaisquer horários fixos para o inicio dos jogos, já é uma boa noticia saber que o campeonato de Overwatch ainda se mantém de pé. E tendo em conta que a liga já começou na Coreia do Sul, todas as informações acerca da mesma deverão ser reveladas muito em breve.


O ‘cooler’ da PlayStation 5 é tão luxuoso que irá encarecer a consola!


Dito isto, a Blizzard ainda tem esperança de que as coisas se resolvam rapidamente e que o surto de Coronavírus seja controlado muito em breve. E prova disso, é o facto do estúdio ter apenas agendado a sexta e a sétima semana de jogos para ocorrer em Seul. Sendo que o resto da temporada se mantém inalterável.

Gostou do que leu? Acha que a Blizzard fez bem ao mudar o campeonato de overwatch da China para a Coreia do Sul? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.