Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Há um tema que nos últimos dias tem dominado todos os jornais por esse mundo fora. Falo em concreto do muito temido Coronavírus. Na prática tem afectado não só o sector tecnológico, devido ao atraso no fabrico do produtos, mas também as competições oficiais de video-jogos como é por exemplo o caso do campeonato de Overwatch.

Dito isto, sabemos que o Overwatch viu a sua liga ser cancelada na China devido ao surto que se faz sentir. E como existe um grande medo de contágio, a Blizzard decidiu mesmo mudar o local onde se iria realizar a competição para a Coreia do Sul.

Liga de Overwatch vai decorrer normalmente! Apenas com a diferença de que será num país diferente!

A Blizzard tinha cancelado a liga durante um tempo indeterminado enquanto o surto de Coronavírus se fazia sentir. No entanto, tendo em conta que já se passou um mês deste o primeiro caso, e ainda não existe qualquer cura para a doença, ficou decidido que a liga se iria mudar para a cidade de Seul na Correia do Sul.

Assim, apesar de ainda não haver quaisquer horários fixos para o inicio dos jogos, já é uma boa noticia saber que o campeonato de Overwatch ainda se mantém de pé. E tendo em conta que a liga já começou na Coreia do Sul, todas as informações acerca da mesma deverão ser reveladas muito em breve.


O ‘cooler’ da PlayStation 5 é tão luxuoso que irá encarecer a consola!


Dito isto, a Blizzard ainda tem esperança de que as coisas se resolvam rapidamente e que o surto de Coronavírus seja controlado muito em breve. E prova disso, é o facto do estúdio ter apenas agendado a sexta e a sétima semana de jogos para ocorrer em Seul. Sendo que o resto da temporada se mantém inalterável.

Gostou do que leu? Acha que a Blizzard fez bem ao mudar o campeonato de overwatch da China para a Coreia do Sul? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@l.pt.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.