(IPTV) Autoridades estão mesmo atentas à Pirataria? Já temos resposta! – Como noticiámos há algumas semanas, começaram a aparecer algumas imagens relativamente ao uso do cada vez mais popular IPTV Ilegal nas máquinas dos utilizadores. Estamos a falar de avisos do Ministério Público e ISP’s, a avisar os consumidores que estão de facto a praticar diversos crimes… Ou seja, que podem ser punidos severamente no futuro.



Estamos a falar de algo que provocou medo na alma de vários adeptos deste tipo de serviços! Afinal de contas, com toda a certeza que conhece alguém que tem uma ‘caixinha’ em casa com todos os canais, ou que vê todos os jogos de futebol de borla sem qualquer problema.

Dito tudo isto, o Ministério Público já veio a público esclarecer o que se está a passar! (A pedido do VOST Portugal)



(IPTV Pirata) Está com medo de ser apanhado? Temos novidades!

Portanto, como já tentámos explicar por diversas vezes, os sistemas de IPTV Pirata funcionam da mesma exata maneira que um serviço legítimo. Ou seja, fazem uso da Internet para transmitir sinal de televisão.

Contudo, apesar de existir maneira de usufruir de IPTV de borla, sem grandes preocupações. A grande maioria dos fãs deste mundo querem ter acesso a conteúdo pago, e aqui temos alguns problemas graves.

Sabia que alguns Portugueses começaram a receber mensagens ameaçadoras?

Em cima tem uma das imagens que mais deus que falar nos últimos tempos. No entanto, após um pedido de esclarecimento ao Ministério Público, foi referido que ninguém sabe qual é a fonte de tal informação… Ou seja, não são as autoridades que estão a tentar assustar os utilizadores dos serviços ilegais de IPTV!

 


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.