Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), permite que os players joguem partidas junto com amigos do Facebook que também estiverem online. Essa função é liberada quando a conta do Free Fire está associada à da rede social. Os jogadores com contas associadas aparecem com a marca do Facebook no banner do usuário na lista de amigos. No entanto, a Garena permite desabilitar essa função. Saiba, a seguir, como ficar offline para amigos do Facebook no Free Fire.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como ficar offline para amigos do Facebook no Free Fire

O tutorial foi feito no iPhone 7 Plus, mas pode ser executado de forma similar em outros aparelhos. Vale ressaltar que o processo é irreversível, portanto, após desativar, não será possível habilitar novamente.

Passo 1. No aplicativo do Facebook, abra as configurações no menu inferior;

Passo 2. Clique em “Configurações e privacidade” e, em seguida, em “Configurações”;

Passo 3. Na área de segurança, clique em “Aplicativos e sites”. Logo em seguida, na seção “Conectado com Facebook” clique em “Editar”;

Passo 4. Na listagem de aplicativos que estão conectados ao Facebook, clique para “Editar” em “Garena Free Fire”;

... Passo 5. Em “Lista de Amigos”, desabilite a chave de compartilhamento de lista de amizades com Free Fire.

Dicas para jogar Free Fire? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.