Brawlhalla é um game disponível para download em dispositivos mobile Android e iPhone (iOS) e também no PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam). O jogo de luta em arena com gameplay tem o mesmo estilo da famosa franquia Super Smash Bros, da Nintendo, na qual jogadores se enfrentam até conseguir arremessar seu adversário para fora da tela. O título conta com uma grande variedade de personagens, golpes, armas e itens, além de receber alguns convidados especiais, como lutadores de WWE. Confira, a seguir, como jogar Brawlhalla nos consoles e computador e dicas para ganhar dinheiro no jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como jogar

Em Brawlhalla, o objetivo do jogador é causar dano ao seu oponente, como em qualquer game de luta, porém a vitória depende de arremessá-lo para fora da arena. Quanto mais dano um personagem sofre, mais longe ele é arremessado ao ser golpeado. O truque está em causar dano o suficiente para que ao atingir seu adversário ele seja arremessado para fora da tela ou não consiga voltar para a arena. Não adianta apenas causar dano, pois mesmo que o inimigo esteja muito fraco, ele ainda pode vencer o combate se conseguir jogar o usuário para fora da arena.

Controles

Golpes

Cada estilo de ataque tem diferentes funções em Brawlhalla. Ataques fracos apenas drenam a energia de seu oponente, enquanto ataques fortes além de causar dano podem arremessá-los para longe. O botão de ataque forte pode ser segurado para desferir um golpe ainda mais potente, porém o jogador fica com sua defesa aberta durante esse período.

Assim como em Super Smash Bros, é possível alterar os golpes do seu personagem ao adicionar uma direção no direcional digital ou analógico antes de apertar o botão de ataque. Há até combos para executar ao combinar ataques fracos em sequência seguidos por um ataque forte que ajuda a arremessar oponentes. Quando o usuário está no ar e precisa retornar para a arena o botão de ataque forte, também desfere um golpe que o lança para cima e ajuda a ganhar altura.

Armas

Cada personagem do jogo tem duas armas diferentes, as quais podem ser vistas nas opções após selecionar seu lutador. São armamentos como espadas, machados, lanças, foices, marretas, pistolas e luvas que permitem desferir golpes mais elaborados e causar um dano maior nos seus oponentes. No entanto, o jogador não começa a luta com essas armas. Elas surgem no meio da batalha no formato de uma espada flamejante. Ao se aproximar dela e apertar o botão de golpe fraco o jogador receberá uma de suas duas armas, de forma alternativa.

Itens

Além das armas, existem também uma série de itens que surgem no meio da arena e oferecem vantagem para o jogador que utilizá-los. Há um berrante que quando tocado, invoca sua Valquíria para causar dano aos que estiverem em seu caminho, uma bola de espinhos que pode ser arremessada e dois tipos diferentes de bomba que podem arremessar jogadores longe com facilidade.

Personagens

O elenco de Brawlhalla inclui aproximadamente 48 guerreiros, número este que muda ocasionalmente com a presença de convidados. Normalmente, o jogador tem acesso a 11 desses lutadores de cada vez, os quais são trocados de tempos em tempos. Cada personagem possui atributos diferentes em seu ataque fraco, ataque forte, defesa e velocidade. As diferentes combinações entre esses atributos e armas são o segredo para achar o m

... elhor lutador de acordo com seu estilo de jogar e então usar suas moedas para comprar seus preferidos.

Complete os tutoriais

No modo de jogo offline, existe a opção de treinar em tutoriais para compreender melhor os controles e os fundamentos do game. Mesmo que o usuário já saiba como jogar bem, há uma recompensa em ouro por completar cada um dos tutoriais. Eles são bem fáceis e rápidos de completar, o que garante um dinheiro fácil para sua conta.

Bônus diário

A forma mais fácil de ganhar dinheiro regularmente em Brawlhalla é o bônus diário, uma quantidade de dinheiro que é adicionada a sua conta apenas por abrir o game todos os dias. Nem mesmo é necessário jogar uma partida todos os dias, desde que o jogador abra Brawlhalla em sua plataforma de escolha, o bônus já poderá ser adquirido. A cada dia que essa regularidade é mantida, o usuário recebe valores maiores.

Missões em batalha

Ao final de cada luta, o jogador pode ver três missões que oferecem ouro ao serem completadas. Normalmente, elas envolvem realizar alguma ação, como nocautear um oponente com uma certa arma, ou jogar em algum modo específico do "ranked" por três ou quatro vezes. Ao completar os requisitos, o jogador recebe uma quantia de ouro e uma nova missão no lugar da que foi realizada.

Brawl da Semana

Toda semana há um novo modo especial chamado Brawl da Semana, o qual paga algumas moedas de ouro para quem ficar em uma boa colocação como primeiro ou segundo lugar em uma luta com quatro participantes. Esses modos costumam ter alguma reviravolta na mecânica tradicional que não envolva apenas eliminar seus oponentes. Por exemplo, em "Rei da plataforma!", os jogadores precisam ficar em cima de uma plataforma específica para pontuar e vencer independente de nocautes.

Requisitos mínimos da versão PC

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.