A Samsung está sempre a trabalhar em novos tablets Android, o que é curioso dado o estado deste mercado. Agora e a propósito disto eis que ficámos a conhecer o Galaxy Tab A 8.4 de 2020. Tudo graças à Google Play Console.

Samsung Galaxy Tab A 8.4 de 2020: valerá mesmo a pena?

A Google Play Console é onde se pode gerir a publicação de aplicações para os mais diversos equipamentos. Ver o futuro tablet na Google Play Console indica que este tablet está a ser preparado para um lançamento futuro. É provável que as aplicações para este tablet estejam a ser certificadas pela Google e o dispositivo esteja a ser certificado para funcionar com o sistema operativo Android.

As especificações deste tablet mostram um dispositivo com 3 GB de RAM. Entretanto, a resolução deste dispositivo é de 1920x1200p, ou seja, um dispositivo Full HD+.

Entretanto, o Tab A 8.4 2020 vai integrar o chipset Exynos 7904 da Samsung. Este processador octa-core, inclui 2 núcleos ARM Cortex A-73s e seis ARM Cortex A-53s. No caso do tablet Tab A 8.4 2020, os seis núcleos de baixa potência sugerem que este tablet foi desenvolvido para tarefas menos exigentes. Ou seja, não se trata de um Galaxy Tab S6 5G.

As especificações do modelo Tab A 8.4 2020 mostram poucas alterações em relação ao modelo de 2019, o Galaxy Tab A com S Pen 8.0.

Entretanto, se o próximo tablet 2020 tem uma capacidade de bateria de 4200mAh ou uma bateria de 5.100mAh e uma S Pen é algo que ninguém sabe. No entanto, de certeza que teremos melhorias.

Não há informações sobre quando a Samsung pretende lançar o modelo Galaxy Tab A 8.4 (2020), mas as especificações que chegaram à Internet sugerem que o dispositivo estará disponível em breve no mercado.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento deste equipamento. Sem dúvida que é de louvar que a Samsung continue a apostar neste segmento de mercado.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.