Grand Turismo na PlayStation 5 capaz de chegar aos 120~240 FPS!? – A PlayStation 5 vai chegar ao mercado mesmo a tempo de ficar debaixo da sua árvore de Natal de 2020! Marcando assim a altura em que o Gaming 4K vai passar a ser o standard, deixando (FINALMENTE!) o FullHD na gaveta. Aliás, também deverá ser a primeira vez que alguns jogadores irão começar a perceber o que é a fluidez in-game, com a chegada dos framerates acima dos 60fps.

Dito tudo isto, parece que o ‘Boss’ da equipa por detrás de Gran Turismo (Kazunori Yamauchi) já veio a público falar dos planos do estúdio para a PS5!



Grand Turismo na PlayStation 5 capaz de chegar aos 120~240 FPS!?

Portanto, a mesma personalidade que falou dos 8K em 2017, está agora super entusiasmado para a possibilidade de chegar aos 120FPS ou até 240FPS na nova geração de consolas Sony PlayStation.

Aliás, até poderá ser possível ver alguns títulos Gran Turismo do passado a receberem atualizações para chegarem a estes níveis de performance. Ora leia:

“Em vez de nos focarmos apenas na resolução, eu estou mais interessado nos avanços que podemos fazer em termos de framerates. Ou seja, em termos de FPS (Frames per second). Assim, em vez de ficarmos nos 60fps como tem sido habitual, quero chegar aos 120 fps ou até aos 240 fps. Acho que aqui é que vamos descobrir a real diferença no mundo das consolas.”

Pois bem, se por acaso já teve a oportunidade de experimentar um monitor de 144Hz ou mais no mundo dos PCs, sabe muito bem do que estamos aqui a falar! Especialmente quando estamos a falar de um simulador de carros focado no foto-realismo. Afinal de contas, apenas com altas taxas de atualização será possível conseguir passar toda a sensação de velocidade dos carros modernos para o jogador. Algo que deverá aumentar imensamente a imersão, logo agora que vamos ter um DualShock 5 cheio de funcionalidades para nos fazer sentir a pista.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.