Hoje e com o mundo dos dobráveis a aquecer, eis que há novas informações acerca do Samsung Galaxy Fold. Ainda não sabemos exatamente qual o nome e por esse motivo vamos chamá-lo Samsung Galaxy Fold 2. Passou cerca de um mês desde que falámos deste dispositivo graças a informações obtidas por Max Winebach, do XDA Developers. Agora há novamente mais informações que nos chegam da mesma fonte.

Samsung Galaxy Fold 2: o super-dobrável está a caminho!

Agora, ele voltou a partilhar dados sobre o que seria o Samsung Galaxy Fold 2, que provavelmente faz parte da família Samsung Galaxy Z. Dito isto, já conhecemos o terceiro smartphone dobrável da Samsung e a verdade é que parece bom.

A primeira coisa que este lster revela é que o ecrã externo deste dobrável terá uma monocelha em forma de V. Ou seja, um ecrã Samsung Infinity-V. É o mesmo tipo que encontramos no Samsung Galaxy A10, por exemplo, ou seja, gota de água. Isto pode significar que o ecrã ocupa grande parte do exterior, e é por esse motivo que a câmara frontal externa estará nesta posição. Portanto, esperamos um ecrã muito maior do que as  4,6 polegadas do Galaxy Fold original.

Ele também falou sobre a câmara frontal interna deste smartphone, que está no ecrã de 7,7 polegadas.

Pode estar numa monocelha ou num furo no ecrã. de facto, é a segunda vez que ouvimos falar da câmara deste modelo, um rumor que está gradualmente a ganhar força. Nas câmaras principais, encontramos a mesma configuração do Samsung Galaxy S20+, ou seja.

Temos uma câmara principal de 12 megapixéis, outra telefoto de 64 e por fim uma grande angular de 12.

Além disso, reconfirma a presença de uma S-Pen, embora a classifique como tendo uma nova forma. Ou seja, não podemos esperar que seja como a caneta do Galaxy Note 10, por exemplo. O Samsung Galaxy Fold 2 será feito de cerâmica e aço inoxidável, dois materiais mais premium que o vidro e o alumínio tradicionais.

Samsung Galaxy Z Flip já recebeu a primeira atualização!

Imagens

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.