As partidas da série A da Liga Brasileira de Free Fire retornam neste fim de semana (22 e 23). O retorno da campeonato foi anunciado nesta terça-feira (18) pela Garena no seu perifl no Twitter e redes sociais. Os jogos da terceira semana do torneio foram adiado após o alagamento do Estúdios Quanta, na Vila Leopoldina, local onde ocorre a competição. A inundação foi causada pelas fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo entre os dias 9 e 10 de fevereiro de 2020.

A Liga Brasileira de Free Fire tem acontecido sempre aos sábados e domingos desde 1º de fevereiro, com início às 13hrs00. Neste split, a série A é composta apenas por 12 equipes, que conquistaram a vaga pelo ótimo desempenho registrado na Free Fire Pro League Season 3. As partidas da Liga podem ser assistidas ao vivo no canal oficial da Garena no YouTube e pelo aplicativo de streaming BOOYAH!. Por dia, as equipes disputam seis quedas, entre os mapas de Bermuda e Purgatório.

No momento, o topo da tabela de classificação é ocupado pela recém-chegada Team Liquid. Na primeira rodada da LBFF, a LOUD dominou a competição com três vitórias no sábado, sendo duas consecutivas, e mais dois booyah! no domingo. Já na segunda semana, a Team Liquid assumiu a liderança da competição conquistando um total de quatro vitórias, sendo três booyahs registrados no sábado e

... um no domingo. A Liga Brasileira está disputada entre a Team Liquid e a LOUD, com apenas oitp pontos de diferença entre as duas equipes.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.