Jogar Just Dance Now na TV é possível em poucos passos. O aplicativo grátis para Android e iPhone (iOS) permite acessar o game Just Dance, da Ubisoft, sem a necessidade de ter qualquer console ou aparelho adicional – basta contar com uma smart TV ou uma televisão conectada ao Chromecast ou similares. A ideia é que o usuário aproveite de graça, com limitações, e precise apenas do próprio celular para realizar os movimentos no título de dança, mantendo o fator diversão em alta. Saiba como jogar Just Dance Now na TV e aproveite algumas dicas, a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vale lembrar que o aplicativo de Just Dance Now requer, no mínimo, Android 5.0 ou iOS 10.0 para funcionar. Além disso, ele ocupa cerca de 300 MB de espaço em seu dispositivo.

Passo 1. Abra o aplicativo e toque em “Jogar”;

Passo 2. Toque em “Eu configuro minha tela” para iniciar a configuração;

Passo 3. Escolha a opção “Dispositivos de transmissão” para jogar na TV – a opção Apple TV também serve com o mesmo procedimento, caso você tenha acesso a este aparelho;

Passo 4. Toque em “OK” para confirmar a conexão, neste caso um Chromecast, mas é possível que qualquer aparelho similar seja mostrado nesta tela;

Passo 5. A conexão será feita! Basta escolher uma música e começar a jogar.

Lembrando que Just Dance Now não requer qualquer outro aparelho para funcionar. Dance com o celular na mão, para que o jogo capture seus movimentos. Segure o celular bem firme, para não deixar cair no chão no meio da dança.

A única grande dica válida para Just Dance Now é que, apesar de ser gratuito, o jogo requer que você gaste moedas de ouro para usar as músicas. Cada canção custa 100 moedas de ouro. Elas são recarregadas a cada 24 horas – o que limita o usuário a cantar uma música por dia.

Ainda é possível assinar planos pagos, com dinheiro real, em Just Dance No

... w. Os preços são variados e sempre mudam, de acordo com a temporada.

Por fim, Just Dance Now dá acesso a mais de 500 músicas de Just Dance, incluindo dos jogos mais recentes, como Just Dance 2020.

Qual sua música preferida no Just Dance? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.