Foi há cerca de um mês que vimos a Rockstar retirar GTA IV da Steam e de outras lojas de jogos digitais, sem uma explicação aparente. E como tal, os rumores indicavam que o problema estaria à volta de autorizações sobre músicas ou sobre algumas marcas que tivessem expirado. E tendo em conta que GTA IV já é considerado um jogo do século passado, o melhor mesmo foi retirá-lo do mercado.

No entanto, parece que algo mudou e o jogo voltou a ficar disponível para compra na Steam. E como se isto já fosse pouco, a Rockstar anunciou ainda que haverá novas atualizações que os fãs poderão descarregar de forma gratuita.

GTA IV está de volta… Mas será que valeu a pena o esforço da Rockstar para o recolocar no mercado? 

Segundo foi revelado, o jogo chegará à Steam no próximo dia 19 de Março e irá chamar-se Grand Theft Auto IV: Complete Edition. No entanto, se por acaso já tinha adquirido o jogo antes e está a pensar que terá de comprar este novo… tenha calma! Porque para todos os jogadores que possuem a versão clássica deste título, será feita uma atualização gratuita.

Dito isto, sabemos que todos aqueles que possuem GTA Liberty City terão uma atualização de 22GB para fazer. Enquanto que aqueles que possuem já o GTA IV, terão apenas uma atualização de 6GB para fazer.

Assim, a única questão que permanece no ar é se de facto este trabalho todo vale ou não a pena. Afinal de contas, GTA V já foi lançado à uma série de anos e temos GTA VI aí à porta. Será que os jogadores irão dar muita atênção a este “rework” ao GTA IV?


(l) Especificações finais da PS5 e Xbox Series X: Dois Monstros!


Em suma, teremos mesmo de esperar para ver se esta melhoria no GTA IV irá de facto atrair alguns jogadores. Ou se isto foi de facto uma tentativa em vão por parte da Rockstar.

Gostou do que leu? O que acha de ver GTA IV na Steam outra vez? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.