GTA 4 vai voltar para o Steam (PC) no dia 19 de março. O jogo está indisponível para comprar e baixar na loja da Valve desde o dia 10 de janeiro. O título, no entanto, retorna como uma nova edição chamada "Grand Theft Auto 4: Complete Edition". O título será disponibilizado para download para todos que tiverem o GTA 4 original de 2008, ou a expansão GTA: Episodes from Liberty City, de 2009. Apesar do nome indicar que essa seria uma versão completa do game, a edição terá alguns recursos a menos em comparação com a original, como o modo multiplayer online.

Segundo a Rockstar, desenvolvedora da franquia, o jogo saiu da loja por ser impossível oferecer novas chaves do game, pois ele utilizava o serviço "Games for Windows Live" da Microsoft, que teve suas atividades encerradas em 2014. Players que tinham o jogo na plataforma Games for Windows Live poderão conectar suas contas a uma conta do Rockstar Social Club para resgatar a versão GTA 4: Complete Edition. Os saves serão compatíveis entre as versões do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo.

GTA 4: Complete Edition não terá suporte a seu modo multiplayer online e nem aos placares de líderes. As rádios Vice City FM e RamJam FM também estarão ausentes no game inicialmente. A Rockstar descreveu as rádios como "temporariamente indisponíveis", o que indica que a empresa pretende adicioná-las novamente no futuro.

Jogadores que já tiverem GTA 4 ou a expansão GTA: Episodes from Liberty City no Steam poderão atualizar o jogo para GTA 4: Complete Edition com alguns passos simples. Para usuários que têm o pacote de expansão, o item será substituído automaticamente

... pela nova edição. Já jogadores com a versão padrão de GTA 4 precisarão baixar a expansão GTA: Episodes from Liberty City para que o game atualize.

Qual foi o melhor GTA de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.