O youtuber e streamer PaymoneyWubby foi banido da Twitch por mostrar conteúdo com nudez durante a transmissão no último sábado (15). O anúncio do banimento foi relatado pelo próprio influenciador em sua conta no Twitter. O canal de PaymoneyWubby na plataforma contabiliza mais de 200 mil seguidores e é voltado para lives de conversa com os espectadores. A suspensão durou apenas um dia e o canal já pode ser encontrado novamente na plataforma, diferente do que aconteceu com a streamer Forkgirl, banida por tempo indeterminado após fazer live de pintura corporal.

A suspensão da conta foi causada pela exibição de um clipe de cinco segundos compartilhado por meio da doação de um espectador. O clipe exibia um homem reencenando uma cena popular do filme "Silêncio dos Inocentes". No vídeo, um homem sai do banheiro sem uma toalha parar cobrir suas partes íntimas e passa no corredor da casa, sendo avistado por um colega que está na cozinha.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Twitch é bastante rigorosa quanto à exibição de conteúdos com nudez durante as transmissões dos canais parceiros. As Diretrizes de Comunidade esclarecem que “atividades e conteúdos explícitos de nudez e sexo, tais como pornografia, atos sexuais, relações sexuais e serviços sexuais, são proibidos”.

Esta é a segunda suspensão temporária do canal de PaymoneyWubby na Twitch. Em novembro de 2019, o streamer recebeu um ban de 14 dias por invadir a privacidade de outras pessoas ao fazer uma transmissão no interior de um restaurante. Em sua defesa, PaymoneyWubby alegou que tinha permissão do gerente do estabelecimento. A Twitch retirou a proibição cinco dias depois. O episódio desencadeou criticas ferrenhas do streamer à plataforma. Ele publico

... u um vídeo de 19 minutos no YouTube alegando abuso de poder da plataforma.

Qual é a velocidade ideal para transmitir streams ao vivo? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.