A National Radio Agency da Coreia (Korean RRA) acabou de listar novas placas gráficas AMD na sua base de dados, o que historicamente significa que a empresa está prestes a lançar novos produtos no mercado.

Afinal de contas, a AMD já confirmou que irá falar sobre as novas placas RDNA2 no próximo Financial Analyst Day no dia 5 de Março. O que claro está, deverá servir para competir com um iminente anúncio por parte da NVIDIA, que também está a planear lançar as suas novas placas Ampere de 7nm.



Lançamento iminente? As novas placas gráficas AMD estão a chegar!

Portanto, as novas entradas D32310 e D30201 foram listadas nos dias 3 e 19 de Fevereiro, respetivamente. O que por sua vez aponta para um lançamento já no próximo mês! Afinal de contas, sempre que aparecem novas placas AMD Radeon nos registos da Korean RRA, um mês depois temos o seu lançamento.

Ora repare que em Junho tivemos o registo de duas placas gráficas (D16302 e D18206), um mês depois tivemos a chegada das Navi RX 5700. Posteriormente, em Dezembro tivemos o registo da placa D32501… Em Janeiro tivemos o lançamento da RX 5600 XT.

Caso ainda não esteja convencido, em Novembro de 2019 tivemos o registo da placa D18902, resultando no lançamento da RX 5500 XT em Dezembro! Ou seja, temos aqui várias provas de que a AMD está mesmo prestes a lançar algo interessante no mercado gráfico.

Será a Big Navi? Ou como quem diz… A ‘NVIDIA Killer’? Será que vai a tempo de fazer mossa no mercado? Afinal, a rival já prepara as novas RTX 3000 baseadas na arquitetura Ampere. Será que a NVIDIA antecipou o lançamento dos seus novos produtos com medo da AMD? Isso seria sem qualquer dúvida algo extremamente interessante!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.