A muito popular marca Gaming Razer, conhecida pelas suas máquinas e periféricos dedicados aos jogos, decidiu usar a sua influência neste mundo para ajudar a alertar a comunidade para a situação dramática que se vive na cidade de Wuhan, na China, o epicentro da epidemia provocada pelo Covid19, que conhecemos como o afamado Coronavírus.

Razer quer ajudar na luta ao Coronavírus! Você também pode ajudar

“Os nossos amigos, onde podemos encontrar muitos jogadores, residentes em Wuhan estão presos em quarentena desde que a epidemia teve início. Por isso, temos feito a nossa parte para consciencializar todos para a situação do coronavírus. Assim, apoiem a nossa campanha para ajudar a canalizar fundos para os esforços em Wuhan—as receitas provenientes da venda do nosso poster ‘Game On’ revertem para uma fundação de combate ao vírus.” #STAYSTRONGWUHAN

Em suma, a Razer deu início a uma nova campanha solidária, que tem como base a venda de um poster exclusivo que carrega a mensagem: “Stay Home and Game On”.

Dito isto, o objetivo primário é a informação das pessoas acerca do vírus, e posteriormente o apoio com contributos monetários para a pesquisa e desenvolvimento de uma forma de combate à doença! Mas além de tudo isto, a Razer também quer elevar a moral da comunidade de jogadores, especialmente a dos países mais afectados.

Entretanto, se quiser fazer parte da campanha, poderá encontrar o poster que podem ver na imagem em cima por 24,99€ na loja oficial da Razer. (Link Aqui)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


O Coronavirus está a ter impacto na indústria Tech! Mas…

Muitas têm sido as notícias a mencionar atrasos na produção dos atuais e futuros iPhones, problemas na produção dos novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro, entre muitas outras coisas. Tudo isto, porque a maioria da produção de smartphones, gadgets e outros produtos ‘tech’, é feita na China.

Por isso, a firma de estudo de mercado TrendForce pegou nos seus melhores analistas para perceber qual é o impacto do vírus COVID-19 (Coronvírus).

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.