A Samsung acabou de lançar os seus novos Galaxy S20! Aliás, ainda nem sequer os podemos encontrar nas prateleiras de tão recentes que são. Isto já para não falar do lançamento do seu mais recente dobrável, o Galaxy Z Flip, que impressionou os consumidores com um design jovem e atrativo, e curiosamente também impressionou os especialistas com um vidro que na verdade tem um sabor a plástico.



Dito tudo isto, como seria de esperar, o trabalho no novo Galaxy Note 20 já começou!

A Samsung está a planear um ecrã ‘Cascata’ para o Galaxy Note 20… Com botões lá dentro!

Portanto, de acordo com uma nova patente registada pela Samsung nos Estados Unidos, o novo Galaxy Note 20 deverá trazer um ecrã ‘Waterfall’ realmente bonito e fora do normal. Afinal de contas, vamos poder das as boas vindas à super-curvatura de ecrã no mundo Samsung Galaxy.

O que acaba por ser extremamente curioso, devido ao facto dos novos S20 terem uma curvatura muito menos exagerada em relação aos anos passados. Quando fui ao evento de preview do S20, cheguei mesmo a pensar que a marca Sul Coreana tinha desistido do seu ‘clássico’ Edge.

Dito tudo isto, a Samsung parece não só não ter desistido do seu Edge, como também está a planear inovar um pouco ao meter botões dentro das laterais desde mesmo ecrã.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Samsung mexeu no Android! Mas a Google não gostou…

Pois bem, parece que a fabricante decidiu mexer um pouco no Kernel do Sistema Operativo Android da Google, algo que a gigantesca empresa não achou muita piada. Caso não saiba, quando se fala de alterações a qualquer aspeto do Android, a Google é muito direta… Muito resumidamente, não as façam!

Estamos a falar de um ‘guideline’ que a Google quer que todas as parceiras OEM sigam. Aliás, no passado vimos vários avisos a serem feitos a estas mesmas fabricantes, como a Samsung e LG.

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.