É praticamente impossível lançar-se uma aplicação que inclua todas as funcionalidades de raíz. Elas vão surgindo, aos poucos, por duas razões. Primeiro porque muitas funcionalidades nascem com a utilização. Segundo, porque é importante ir-se lançando novidades, de forma frequente, para se manter os utilizadores interessados. É exatamente isso que tem acontecido ao Spotify. Uma aplicação que inicialmente era bem mais simples e que agora não pára de receber novidades.

Karaoke chega ao Spotify ou pelo menos está lá perto!

A última novidade do Spotify diz respeito às letras das músicas. De facto, é uma funcionalidade que está a ser lançada lentamente para os utilizadores das plataformas Android e iOS conforme relata o site AndroidPolice.

No entanto, isto não é um simples sistema em que temos as letras a aparecer abaixo da música. Na realidade é uma integração completa das letras que são sincronizadas com o som que estamos a ouvir. A letra aparece abaixo da capa do álbum no ecrã em execução.

Na prática não precisamos de fazer nada em especial. Quando reproduzimos uma música que conte com esta funcionalidade, as letras aparecem num cartão. Quando carregamos no mesmo, ela surge num ecrã completo.

Entretanto há mais uma funcionalidade que está a caminho desta aplicação de música.

Portanto, parece que temos uma nova ferramenta a caminho do Spotify, feita especialmente para quem adora descobrir novas músicas dentro do seu gosto ou do gosto dos seus amigos.

Spotify Tastebuds – É que a nova funcionalidade vai permitir criar uma PlayList automática tendo como base os gostos musicais dos seus amigos!

Assim, a funcionalidade denominada ‘Tastebuds’ que em bom Português significa ‘Paladar’ ou ‘Pupilas Gustativas’ acaba por ter um nome estranho… Visto que é baseada no gosto musical dos nossos amigos e não no nosso. Ainda assim, parece que vai dar para selecionar que amigos queremos ter em consideração! Por isso, não se preocupe que não vai acabar com Funkalhada ou Kizomba no seu Spotify.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.