Houve uma série de relatórios em torno do próximo potencial título da Ubisoft, Assassin's Creed , que pode ser chamado de Assassin's Creed: Ragnarok. Bem, de acordo com Daniel Ahmad, os vazamentos não são apenas inteiramente corretos, mas o jogo nem se chama Ragnarok.

Primeiramente, aqui no DualShockers, vimos as notícias sobre o vazamento da página da Amazon, uma “captura de tela” que mostrava o site alemão com os detalhes do próximo título do Ubisoft Assassin's Creed , incluindo as edições Standard, Gold e Valhalla. No entanto, depois de algumas conversas internas, Iyane Agossah apontou que o vazamento era falso.

Como se vê, o usuário do Twitter @ xj0nathan alega ter criado a imagem que chamou a atenção de várias agências ao redor do mundo. Em um tweet, eles admitem: “Bem, é hora de dizer a verdade: fui eu quem criou esta imagem. Portanto, é realmente uma farsa ”O tweet também tem uma manchete:“ Tópico sobre a falta de profissionalismo em determinados sites de empresas comuns ”.

[LINHA SUR LE MANQUE DE PROFISSIONALISMO CHEZ DETERMINA SITES DE JV]

Bon, é o tempo que você procura: esta é a imagem que você criou. Como esta bela e falsa, Amazon Allemagne nunca publicou a ficção da edição especial de Creed Ragnarok do Assassin's. https://t.co/IZNPX;width:100%wElm4

- j0nathan⚡ (@ xj0nathan) 9 de janeiro de 2020

Eles também esclarecem que fizeram isso “para denunciar o profissionalismo por parte de certos sites de videogame que, no final das contas, não estão lá para informá-lo, mas apenas para fazer você clicar”. Eles continuam o tópico para mostrar até que ponto a imagem se espalhou, tudo dos quais não tiveram origem no tweet original. É seguro dizer que o vazamento é realmente falso e a Amazon nunca vazou nenhuma informação sobre a próxima parcela da franquia Assassin's Creed .

E depois há um novo vazamento que foi originalmente publicado no 4chan, mas chegou à Gaming Route e depois ao ResetERA. A imagem mostra uma foto incrivelmente embaçada do que está sendo dito como Assassin's Creed: Ragnarok. O vazamento também inclui detalhes, como o jogo anunciado em fevereiro, com um enorme mapa planejado para introduzir a Escandinávia e a Inglaterra. Também sugere que o jogo incluirá uma versão feminina da protagonista, Jora.

Então, há várias informações para se sentar ao lado de uma foto embaçada que parece mostrar uma personagem feminina na frente de uma estátua musculosa com… o que são? Árvores? Esse corpo também está à direita? Pode ser uma cobra grande. Talvez uma aranha muito redonda.

De qualquer forma, o analista sênior da Niko Partners Daniel Ahmad, também conhecido como ZhugeEX, é bem conhecido no setor por fornecer gráficos e tabelas de estatísticas de videogames. Ele também é conhecido por ter informações precisas sobre jogos e eventos. Bem, houve um tempo em que ele colocou um logotipo do PS5 na geladeira.

Ahamd foi ao ResetERA para declarar : “Pelo que vale a pena. Todos os novos vazamentos de CA até agora estão incorretos. Nem se chama Ragnarok. Ele também acrescenta “Claro. Alguns dos detalhes estão certos. Como combate melhorado ou o que quer Mas, em geral, eles não são tão precisos. ”

Nada de surpreendente lá, pois a maioria dos jogos tende a se esforçar para melhorar o combate e outras áreas. Mas, como se vê, esses vazamentos que estamos vendo aparecerem em todos os lugares parecem estar incorretos. Ou pelo menos é o que estamos vendo.

No entanto, vimos notícias no ano passado através de um pôster de The Division 2 no jogo que parecia indicar que o próximo título envolveria Vikings . Como sempre, com vazamentos, vale a pena esperar até que um anúncio oficial seja feito antes de tomar qualquer coisa como evangelho.

Fonte: PSU


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.